Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

queria muito que tirasse uma dúvida, tenho uma placa-mãe positivo modelo POS-EIH61CE uso um core i3 2100 sendo essa placa LGA 1155, recentemente comprei um xeon e3 1270 v2 no aliexpress e vi que é compatível pelas especificações, mais eu fui colocar em meu computador mais só que não deu video tente de tudo a versão da bios é 4.6.4, queria saber se algué sabe o por que ou é por que não é compatível mesmo, as minhas memorias são normais não é de servidor como o xeon, se alguém souber mim ajudar nessa situação.

Postado
53 minutos atrás, Mizael Romeiro Vasco disse:

placa-mãe positivo modelo POS-EIH61CE uso um core i3 2100 sendo essa placa LGA 1155, recentemente comprei um xeon e3 1270 v2 no aliexpress e vi que é compatível pelas especificações

quais especificações ?

a bios da placa-mãe, está atualizada para esse modelo de processador ?.

Postado

as especificações que falo o que a placa suporta, que esse tipo de processador, e o LGA 1155 é o mesmo da placa-mãe,

quanto a atualização da bios eu não mexi ainda, vou procurar saber como faz a atualização, pode ser isso, a versão da bios é essa que está no meu questionamento.

adicionado 3 minutos depois

Felipe, estou usando sim com um placa de vídeo de 512 megas, mais não funcionou, nem da sinal de vídeo, com meu core i3 fica 100%, acha que pode ser atualização da bios? ela está na versão 4.6.4, mais vi uns comentarios que poderia funcionar sem atualizar, mais preciso de opções pois não está funcionando.

• 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 9 meses depois...
Postado
Em 01/08/2021 às 12:07, Roner Cesar disse:

Cara o meu aconteceu o mesmo, não sei se já foi resolvido, o seu problema.

o meu foi com a troca do I3 2120 para um xeon 1240 v2.

so atualizar a BIOS que dá certo 

o video dessa cara me ajudou muito, simples de fazer e deu certinho

https://www.youtube.com/watch?v=aWPgbaXpp58&ab_channel=RNDINFORMATICA

Qual a versão da sua BIOS? A minha versão é 4.6.5 de 10/18/2012 e atualmente estou com um i3 3240 de terceira geração, será que é compatível com o 1240 ou 1230 v2? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!