Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,usei meu pc a madrugada toda ontem,desliguei normalmente é hj quando fui ligar,ele liga desliga rapidão,daí abri ele é comecei a tester e percebi que quando eu retiro as memórias ram ele não desliga,porém não dá vídeo.

alguem  me ajuda Plis

• Moderador
Postado

@Kennedy Daniel Bandeira Primeiramente, sem as memórias RAM não vai dar vídeo mesmo não, isso é normal.

Tente limpar os contatos delas com uma borracha de escola, tomando muito cuidado pra não estragar.

Depois teste cada uma em todos os slots da placa-mãe e veja se o problema ocorre.

Postado

coloquei uma das memorias e o PC ligou (estou usando ele neste momento),porém queria saber o porque desse problema,ja me aconteceu outras vezes.

Eu apenas sobrei a memoria ram caso tivesse poeira e alternei os slots,estou com um pente de memoria ram apenas o outro ainda nao coloquei.Seria o problema apenas sujeira ?@Simuroc

Postado
10 minutos atrás, Kennedy Daniel Bandeira disse:

Pessoal,usei meu pc a madrugada toda ontem,desliguei normalmente é hj quando fui ligar,ele liga desliga rapidão,daí abri ele é comecei a tester e percebi que quando eu retiro as memórias ram ele não desliga,porém não dá vídeo.

alguem  me ajuda Plis

sem memória não dá nada,

somente apita se tiver o microfalante conectado,

ou mostra através de um display numérico, se a placa possuir um, um código de erro referente à isso.

verificou se o botão power não está com defeito?, se quando acionado ele não retornar, é tipo um desligamento ativo.

• Moderador
Postado

@Kennedy Daniel Bandeira Pode ser problema de mal contato, é comum acontecer em memórias devido a poeira. (Ou pode ser a outra memoria que você não colocou que esteja estragada)

Agora, não recomendo soprar, pode voar saliva e causar curto, por isso recomendei a borracha mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Simuroc disse:

@Kennedy Daniel Bandeira Pode ser problema de mal contato, é comum acontecer em memórias devido a poeira. (Ou pode ser a outra memoria que você não colocou que esteja estragada)

Agora, não recomendo soprar, pode voar saliva e causar curto, por isso recomendei a borracha mesmo.

Entendi,vou da uma limpada nele,algumas pessoas na minha cidade dizem que podem ir em um lava jato e limpar ele com o compressor de ar,tem algum problema ? Usando ele devagar e distante das peças

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!