Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Wellington Sanveira nunca vi uma essa fonte em lugar algum, deve ser alguma fonte bomba gourmet. não recomendo de forma alguma. qual a sua máquina? com essa grana aí dá pra comprar fonte Gold, tá maluco...

Postado
1 minuto atrás, Tuutuh disse:

Melhor você ver as opiniões e a avaliação do vendedor. se forem boas, e estar como compra confiavel, pode comprar.

de forma alguma. tem que avaliar o produto. o vendedor pode ser bom e vender lixos normalmente pra um público leigo.

Postado
8 minutos atrás, RS Faria disse:

@Wellington Sanveira

Fake News.. A fonte tem selo 80 Plus padrão, num teste de 2012 - AQUI

Não que isso signifique alguma coisa.. Mas, duvido que precise de 800 Watts, ainda mais de uma marca desconhecida..

Vou paga somente R$250, e não, não estou precisando de 800wts, mas comprando agora, depois posso fazer um up no pc

Postado
7 minutos atrás, Wellington Sanveira disse:

Vou paga somente R$250, e não, não estou precisando de 800wts, mas comprando agora, depois posso fazer um up no pc

A única coisa que atesta algo da fonte é esse teste do 80 Plus que é de 2012 e, como todos sabem, não vale muita coisa..

Não tem review, teste, nem nada dela.. Nem nos sites de informática mais conhecidos, ela é vendida..

Nem imagino que tipo de upgrade você vá fazer, pra precisar de uma fonte de 800 Watts, mas esse seu PC novo vai servir pra testar a fonte.. Não sei se acha isso confortável..

Postado
36 minutos atrás, Wellington Sanveira disse:

o que me dizem sobre?

Vou paga somente R$250 aqui na minha cidade, sei que é marca desconhecida, mas ta barato, 800w, depois posso fazer um up no pc

Eu me deparei com uma fonte dessa recentemente e até hoje desacredito que ela tenha certificação 80plus.

Essa marca fabrica verdadeiras bombas. Absolutamente todos os modelos que ví até hoje são genéricos, isso vende a rodo aqui a minha cidade.
Visto esse fator, o preço e a potência  que a fonte diz entregar fica fácil crer que ela é mais um produto de baixa qualidade.

Não se iluda com essa promessa de potência, esse não é o fator mais importante, fora que absolutamente NENHUMA configuração que você montar com single gpu vai consumir isso.
Eu no seu lugar compraria uma boa fonte de 450/500w que que vai atender bem e sem o risco de explodir a sua máquina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!