Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe biostar racing b450gt é boa?


ffreeakk

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, está rolando uma promoção de uma Biostar B450GT por 680 reais, porém eu não encontro nenhum review sobre a placa e também não conheço bem essa marca, qual a vossa opinião? Vale esse preço?

Irei usar com Ryzen3 2200g, porém penso em Upgrades.

 

b450gt2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@ffreeakk Ela tem uns problemas de construção, por esse preço não vale a pena. Procure pela Aorus M ou B450 DS3H.

Outro problema das Biostar é a bios, que são horriveis e antiquadas. 

Poxa, que pena, não encontro nada por essa faixa de preço que tenha dissipadores no Vrm, mas obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ffreeakk Pegue a AB350M DS3H V2. Boa opção de custo/benefício para quem vai pegar até gen 3 e não quer gastar muito. Lembrando que ela é compatível com gen 3, mas se vai comprar agora não vai precisar trocar de CPU tão cedo, e a AMD já lança uma geração por ano. Daqui há 3 anos estaremos em outras gerações e não justifica jogar dinheiro fora agora preparando para a gen 4 a menos que você vá de fato usufruir dela. Upgrade de CPU não é algo que se faz com frequência, menos ainda com modelos de alto desempenho.

adicionado 0 minutos depois

Se já tiver GPU, pegue o 1600 AF. Se não tiver, tente pegar o 3200G que já será suficiente para futuras placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@ffreeakk Pegue a AB350M DS3H V2. Boa opção de custo/benefício para quem vai pegar até gen 3 e não quer gastar muito. Lembrando que ela é compatível com gen 3, mas se vai comprar agora não vai precisar trocar de CPU tão cedo, e a AMD já lança uma geração por ano. Daqui há 3 anos estaremos em outras gerações e não justifica jogar dinheiro fora agora preparando para a gen 4 a menos que você vá de fato usufruir dela. Upgrade de CPU não é algo que se faz com frequência, menos ainda com modelos de alto desempenho.

adicionado 0 minutos depois

Se já tiver GPU, pegue o 1600 AF. Se não tiver, tente pegar o 3200G que já será suficiente para futuras placas de vídeo.

 Tenho o R3 2200G, quero pegar uma B450, pois vai ter suporte para 4°Gen de processadores da AMD, porém placas com dissipador no Vrm estão muito caras

.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ffreeakk Eu investiria hoje em gen 3. Se você já tem a CPU e quer poupar, pegue uma A320 já com a perspectiva de comprar outra no futuro quando for mesmo fazer o upgrade. Comprar B450 hoje por 800+ reais é bobagem, pois quando você for mesmo fazer o up da CPU haverão opções melhores no mercado, possivelmente custando menos do que você desperdiçaria agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@ffreeakk Eu investiria hoje em gen 3. Se você já tem a CPU e quer poupar, pegue uma A320 já com a perspectiva de comprar outra no futuro quando for mesmo fazer o upgrade. Comprar B450 hoje por 800+ reais é bobagem, pois quando você for mesmo fazer o up da CPU haverão opções melhores no mercado, possivelmente custando menos do que você desperdiçaria agora.

Cara, A320 não me possibilita nem fazer oc, como você me recomenda uma placa dessa? e mesmo que eu opte pela 3°gen, preciso pegar uma placa com dissipadores nos Vrm's.

coisa que não encontro por menos de 700 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@ffreeakk AB350M DS3H V2. Vale a pena e é completa.

 

OC eu acho perda de tempo. 300 reais a mais de uma MB melhor p OC já compensa investir em uma CPU efetivamente superior.

Bem, uma A320 não compensa, preciso de uma B450 com dissipadores no Vrm, assim no futuro eu só vou precisar gastar com Cpu e não placa-mãe e processador tudo de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods essa AB350M DS3H V2 suporta os ryzen de 3° geração? Na atual situação tá compensando mais pegar essa do que uma b450? To tentando enxugar um pouco o orçamento do meu pc, pegando essa mobo já dá pra economizar uns 300 reais. Pensei que não seria uma opção por não ter suporte nos ryzen de 4° geração, mas também daqui 1 ano ou 2 deve ter lançamento novo e não deve ter compatibilidade com b450. E é improvável que eu faça upgrade em menos de 2 anos né.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasinacior com update de bios sim, tem suporte completo à gen 3. Pelo preço dá para comprar uma memória extra ou melhorar a GPU. Se comprar bem agora, quando realmente precisar fazer upgrade já estaremos depois da gen 5, e b450 só irá até gen 4 como a própria amd já falou. Faça o que puder para pegar um gen 3 quando cair de preço. Com um 3600 você vai longe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!