Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Peguei ontem uma GeForce 2 MX400 64MB da marca Inno3D. Instalei os drivers que vieram no CD, mas agora estou indo atrás de outros drivers, os detonators.

Pesquisei em alguns lugares e vi que tem um monte de versões, se não me engano já está na 4X.XX.

Qual eu instalo? Tenho que testar vários e ver qual fica melhor ou posso colocar de cara a versão mais atualizada? (Baixei a versão 41.09 do site da NVidia, mas não instalei ainda)

Minha máquina é um Pentium III 866MHz, 256MB RAM (PC133), board ASUS TUV4X.

Com os drivers que vieram com o CD da placa, fiz 2319 pontos no 3DMark2001 SE.

Alguém pode dar uma ajuda?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente sou novo por aqui..

mas tenho uma grande dúvida

tenho uma placa mãe ASUS P2-99

com slot AGP 2X

eu estava querendo adquirir um

Geforce2 MX400 comTV-out

e gostaria de saber se ela vai funcionar

pesquisei sobre a velocidade AGP necessaria para ela rodar

mas não achei.. :(

Alguem já fez esta experiencia?

posso compra-la?

A instalação tem algum procedimento diferente?

Ficarei muito grato de me ajudarem...

***Deyvid William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual TV você usa?? Como fica a imagem na TV??? Ou, como ficava na placa antiga?! Fica legal? Eu também to usando o TV out, pois nem tenho monitor. A minha imagem aparece desde quando ligo a TV, porém, os TEXTOS ficam pessimos para ler!!!! terriveis! quase não dá pra ler direito. porém minha placa é outra... é uma bem velha: Trident 4Mb AGP1X com RCA e S-VIDEO (estou usando S-VIDEO)... então eu quero saber pra ver se devo comprar outra placa de video que transmita uma imagem melhor pra TV ou se é um limite da TV mesmo...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... to tendo um prob muito estranho aqui...

Sempre q to jogando algum jogo, rodando o opengl o jogo fica dando uns travadas d uns 30segundos +- e depois volta e fica dando umas falhas nas texturas...

Agora c eu jogar o jogo usando o D3D o jogo roda normal sem travar e com as texturas normais...

O mais estranho é q isso começou de repente porque antes não dava isso

Eu já formatei e continua dando isso, só q com menos intensidade to q antes

Por favor me ajudem porque já tentei d tudo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece q sua placa d vídeo está com problemas...

No open gl, quem renderiza as imagens é o chipset d vídeo, já no d3d é feita uma emulação via software e o trabalho todo fica para a cpu. Funciona, mas sem a mesma qualidade...

C aparece erro d texturas é a memória d vídeo q está com problemas...

você não fez over na bixinha, fez?

C fez, abaixe-o...

C estiver na garantia, troque :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, possuo um PIII 933MHz, mb ASUS CUV4X-E, com BIOS atualizado para CUV4X-EA, 256mb RAM PC133, pl d video eVGA GF2 MX400 32Mb.

E estou com o seguinte problema, a placa só está dando 2x, as configs no BIOS estão corretas, o driver está atualizado, já voltei a versao anterior do BIOS para testes e mesmo assim continua a mesma coisa.

E isso faz pouco tempo q acontece, pois ela sempre deu 4x, ainda não fiz testes com outra pl e nem testei ela em outro micro, mas c alguem tiver alguma ideia d q seja, agradeço qqr ajuda.

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pra mim acontece o mesmo.

Qual o sistema operacional que tu usa?

No windows 98 dá pra resolver isso facilmente. Dá uma olhada no CD do Detonator que veio com sua placa de vídeo. Lá deve ter uma espécie de patch pra colocar o seu AGP em 4X.

Por exemplo, pra mim, esse patch era uma chave de registro, cliquei duas vezes nele e pronto.

Já para o Windows XP ele não funciona!

No momento estou usando o XP e gostaria de colocar o meu AGP em 4X também! Alguém sabe como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro bqixe o último drive no site da nvidia, e atalize os drivers openGl, o detonador é um arquivo grandinho mas completo.

Baixe o último WHQL , instale e teste caso o problema continue troque a placa de video por que estou usando o video ON da minha placa mãe e não tenho problemas em openGL.

Olhe que video On da asus A7N é quase uma GF2 mx da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andrefedalto@17 Mar. 2003,01:31

aí pessoal..

isso é um bug q tem nas asus, aqui na minha também da agp2x..

mas daí eu fui no site da VIA e baxei o fix pra agp4x, agora funciona beleza em 4x

Qual o sistema operacional que tu usa?

Baixei o patch do site da VIA e no Windows XP não funcionou, continua em 2X!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!