Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Quando uso o TwinView para ligar a minha tv ao pc, ele funciona sem problema (tirando o fato de rodar em pb), até ai tudo bem.

só que quando eu vou nas configurações da placa, selecione o padrão brasileiro (PAL-M) e a imagem realmente fica colorida, mas com um problema, ela fica cortada...ou seja: suponha que estes números abaixo são como as linhas verticais do monitor:

1 2 3 4 5 6 7 8 9

essa seria a imagem que está aparecendo no monitor e abaixo está a imagem que aparece na televisão:

8 9    1 2 3 4 5 6 7

Esse problema ehde todas as GF2 ou só da minha??

Tem como eu resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcelso@02 Mai. 2003,01:27

deve estar relaciona com a freq. da tela...assim os últimos números da direita vão para esquerda...já tentou mudar a configuração que acerta a tela, centraliza-a ???

Se eu tentar enquadrar a tela, ela não volta ao normal, simplesmente o 8 e o 9 saem da perspectiva e fica visivel apenas do 1 ao 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@02 Mai. 2003,21:40

você tem esse problema de ver os divx na tv sem legenda e no monitor com, se tem ele e tem a solução me diz(plase) pois to de saco cheio de ta invertendo monitor pra poder ir a legenda pra tv.

Esse problema eu não tenho. A legenda aparece em ambos.

Explique melhor o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um GeForce2 MX400. Quando eu rodo o jogo Counter Strike no modo OpenGL dá um erro dizendo que a placa de video não suporta... Gostaria de sabero o que eu devo fazer!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira medida a ser tomada é instalalar / reinstalar o mais recente driver de vídeo Detonator que você pode obter no site da nVidia.

Caso o problema continue é muito provável que uma reinstalação do sistema operacional seguida da instalação correta de todos os drivers solucione o problema de OpenGL, já que essa Geforce2 suporta ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

O Slot AGP da minha placa mãe é 4x. Hoje, vi nas opções de vídeo da minha placa de vídeo que a mesma está trabalhando em 2x.. :(

Será que dá pra acelerar o desempenho desta placa para a mesma que disponibiliza seu slot, ou esta placa só trabalha em 2x mesmo? :o

Fuerte Abrazo! :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Silviola!

Sim, fui nas propriedades adicionais da NVidia e vi que a placa estava trabalhando em 2x :o !! Como a placa mãe oferece até 4x, esta mesma opção estava habilitada (e eu nem sabia!).

Obrigado pelo apoio! ???

Abrazo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seguinte pessoal,

Minha máquina está travando quando rodo o Counter Strike e o MOHAA - Spearhead. Já tentei de tudo, desinstalei e instalei novamente, de cópias diferentes e continua travando, em outros jogos não trava. Estou desconfiado do driver da minha placa de vídeo, eu uso o 30.82 com o WinXP Professional. Já instalei drivers mais recentes mas que causavam travamentos, esse é o único que nunca deu problema, até que precisei formatar e reinstalar o XP, aí começou com isso.

Alguma dica ? Será que tem algum driver mais atual que roda legal com essa minha placa (ver assinatura) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!