Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Olá amigos do fórum!

Estou com problemas para instalar uma Geforce2 mx400 agp.

O micro funciona perfeitamente com a placa mas quando instalo o drive e reinicio o micro o windows não carrega. No win98se o micro reinicia sozinho e no winme o micro fica com um tela preta com um prompt piscando. O que pode ser? Será o drive? A versão do drive e 41.09.  Instalei a versão 30.82 e ficou na mesma. Atualizei a bios da placa mãe e também não adiantou. Meu pc e um k6-2 400 com 128 de ram e placa-mãe Shuttle Hot591p.  

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O micro funciona normalmente com a placa utlizando o drive padrão do windows,  só quando instalo o drive que ele para. Acho que se fosse mal encaixe ele nem ligava ou ligava? Vou verificar e retorno em breve o resultado. Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera beleza?

Po gente v se alguém pode me ajudar?

Comprei uma Geforce 4 mx400 da Aopen

estava tudo lindo até que eu instalei o Driver que vem junto com Ela, aí travou... reiniciei e tentei jogar O Fifa2003... ao entrar no jogo... Travou... tentei executar qualquer aplicação 3D (mesmo a do Dxdiag do DirectX)... Travou.!.. tentei reinstalar os Drivers.... Travou! ... tentei jogar qualquer coisa (NfS Hp2, CStrike, Comandos2..) ...Travou!

Tentei Instalar umas 4 versões diferentes do driver Detonator da Nvidia... Travou...

O que que eu faço??

Duron 1.3

M810 pc-Shitz

Hd 20Gb Seagate

384 MB Ram

Geforce 4 MX400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A solução do seu problema é simples.

Formata e reinstala tudo de novo.

Por quê?

Porque  a porcaria dos drivers agp da sis (aqueles que vem no cd da placa-mãe pc chips, sabe, né?) então se você instalar eles é isso que dá. Daí você não instala eles. Só que o desempenho da geforce fica um lixo, troca a placa-mãe, é melhor.

Muitas pessoas aqui do fórum já tiveram esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se fala cara, e ruim muito muito mesmo uns 30%. Eu consigo somente 62fps no counter-strike. Por isso que eu acho melhor trocar a placa-mãe. O problema é aqui comigo a grana tá curta, mas quando eu tiver um "dinheirinho" eu troco a "porcaria" dessa placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Interessante! Antigamente eu tinha exatamente uma m810 e uma gf2 mx400 da Aopen e não tive problema nenhum quanto aos drivers agp da sis. Conseguia uma pontuação de 2500 pra cima no 3dmark. E fechava os fps do cs em 100. Não sei porque tem tanta gente com problemas com essa placa mãe. Eu devo ter sido abençoado. Não sei se pode te ajudar, mas eu usava o detonator 30.82 e o agp 1.11 da sis. Tenta essa combinação que deu muito certo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma GeForce Mx400 64Mb com Detonator 40.7 num Pentium 3 850Mhz 128Mb hd 40Gb

as freqüências estão Engine 214.77Mhz e Memory 149.79Mhz, e jogando Counter-Strike, sendo na Net ou em Lan, ele não faz mais de 30 Fps, de 30 pra baixo... :( !!!!

alguem sabe como me ajudar ?! porque eu não aguento mais "lag Lag lAg e mais laG !!!!" o meu ping fica baixo (50 pra menos) e da lag por causa da Gpu !!!

alguem me ajuda por favô !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Estou mudando um placa de video PCI para AGP Geforce 2, alterei no setup algumas informações relativas a PCI para AGP, instalei esta no slot apropriado e quando ligo o PC surgem três bips consecutivos e, nada mais, alguém saberia como resolver isto.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi eu já vi computadores com a sua configuração.

Tenta deixar a BIOS com as Configurações de fabrica e depois se funcionar reconfigure-a do melhor modo.

Mas se continuar, provavelmente deve ser ou problema com a placa de video ou um mal encaixe. tente recolocá-la de novo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esse problema também com gf4 mas o pessoal do forum ajudou ...

é só formata e não instalar nenhum drive da placa-mãe (o de video onboard) e instalar os drivers da gf .. vai funcionar beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!