Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Olá, pessoal, gostaria de saber o porque a minha placa está superaquecendo.

Tenho um Duron 950 Mhz, 256 Ram Dimm, placa Via, acontece que ligo o micro e logo depois ele trava, coloco a mão na placa de vídeo e noto q está superaquecendo, coloquei outra igualzinha e aconteceu o mesmo, aí tentei outra igualzinha também e o micro nem ligou (não é mau contato).

Será que a placa mãe está dando pau na placa vídeo.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortega como o DVBreakout disse coloque o resto da configuração do seu PC ai, e você conceguiu algum dia ligar a o seu PC com essa placa? E o dissipador do processador também ta esquentando muito?

-----------

AMD Athlon Thunderbird 1100 MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox/DVI/ISDN Modem Externo ligado à USB 128K emprestado pela prestadora

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Athlon 1.3, placa-mãe ASUS A7S333 apenas som on-bord, apos instalar uma placa de video

XFX GEFORCE2 MX400 64 MB meu PC reseta.

            Aguardo resposta mais breve possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um atlhon xp 1800 com placa-mãe Soyo dragon plus com slot agp 4x, minha placa de video Geforce 2 Mx400 AGP TVOut é reconhecida como MX100/200 já peguei a última versão do detonador no site da Nvidia e nada da certo o que devo fazer para resolver esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. tive eu tenho essa mesma placa-mãe sua (veja minha assinatura), tipo.. tive muitos transtornos com essa placa de vídeo com relação a placas de vídeo AGP, já deu pau em uma GeForce4 MX440 64DDR MSI, Radeon 9000 128DDR Power Magic, Voodoo 3 3000 PCI e AGP... (nem iniciava a bios da placa de vídeo, travava tudo!!!!)

Mas.. com a Voodoo, ela deu pau com uma placa AGP, e com outra, (PCB [acho q é assim q escreve] preto) não deu nada.. usei quase 2 anos... mais precisamente.. até semana passada, quando ela resolveu aposentar-se.... aí eu comprei uma GeForce2 MX 400 64SDR Pine AGP2x (na verdade, foi troca com a Radeon q eu tinha comprado e não tinha usado, claro, o cara me voltou money...)

Tipo.. se você puder trocar de placa-mãe, eu recomendo.. ela é muito "enjoada" com relação a placas de vídeo.....

A especificação técnica do meu pc tá na assinatura....

Ah.. tô usando a última versão da Bios da 7vba 133.. q é a 2AA7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compei uma GeForce2 64mb MX400 PCI tv out, e meu amigo tem uma GeForce2 64mb MX200 agp tv out mas o desempenho da dele e muito superior isso é normal???

ou eu não estou sabendo configurar???

se alguem tiver a mesma placa q a minha me da umas dicas

tipo que no counter strike eu pego 50 fps enquanto ele pega 100 cravados, não é possivel que a diferença seja estão grande assim!!!

me ajudem e valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me disculpe mais isso é obvio.... a sua placa nunca vai ser melhor que a dele so pelo fato de ser pci... o slot agp é feito APENAS PARA placas de video (Acellereted Graphics Port) o que significa que sua miudinha ge force 2 num vai te dar aquele desempnhho que daria se fosse agp... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@18 Abr. 2003,10:24

não tem nada ver de AGP e PCI,sua GF2 é uma MX400 e sele uma MX200,q é bem inferior a sua.

Ele deve ta usando uns comandos q coloca noi console do CS,assim a placa faz 100FPs.

Teste num 3DMark ou num jogo + confialvel p testar a PV.

sinto te dizer DVBreakout mas é possivel sim!!!

o slot AGP é muito mais rápido d o PCI!le é feito apenas para placas d video...... o que faz com q a performance da placa d video melhore muito mais!!!

acho q você poderia comparar uma TNT2 AGP com uma GF 2 Mx 400 PCI

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

##### #####!!! hoje eu mexendo no meu pc resolvi assistir a uns filmes na TV com minha placa de video!!! ate aee beleza!! aí terminei de assistir o filme fui mostrar a meu irmão q bonita era a placa de video toda dorada em volta do cooler, acabei vendo q tinha uma entrada AGP 4X na minha placa-mãe acho q vou me matar!!!! ahhHhHHHHhhhHhhhhhhhhHHhh!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tinha uma 7VBA 133 e uma GeForce2 Mx200 e não tive esse problema. Reseta a tua bios lá pelo jumper da placa. Se continuar dando pau, tira ela (a de vídeo, óbvio) e passa uma borracha nos contatos. Depois encaixa ela com bastante carinho cuidando para não empenar a 7VBA. Três bips é video mesmo. Deve tar com mau contato. Já passei por isso uma vez com ela estava mau encaixada.

BatAbraço!!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha uma Voodoo3-3000 e tudo estava as mil aravilhas, mas eu quis fazer um upgrade de vídeo e resolvi pegar o GF2 MX400 AGP de 64MB da XLX (pine) só q não vi grandes diferenças, muitos lags, estava usando o WIndows98, resolvi formatar a máquina e botar o XPpro, só q ficou na mesma, a minha maior decepção é no counter-strike o jogo simplesmente não funciona! reinstalei atualizei fiz de tudo, o jogo inicia e aparece um quadrado enorme na parte superior esquerda da tela, consegui fazer ele sair se eu marco a opção "draw faster software sprites" só q é só sair do joga q a opção fica desmarcada. RESULTADO: toda vez q entro no cs tenho q marcar aquela maldita opção!!!!!!

tenho um DURON1400+ com 128 de ram e ECS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

A ECS tem uma boa placa ONBOARD.

Não conheço esta placa, mas estou prestes a vender a placa de vídeo para uma pessoa que tem esta placa mãe ECS K7SEM.

Alguém notou alguma incompatibilidade ou problema em se desligar o VIDEO ONBOARD dela?

Algum problema com a INNOE3D GeForce II MX-400 64Mb ?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Geforce 2 MX400 têm uma saída rca e outra s-vídeo, mas não consigo habilitar estas duas saídas para que possa transferir a imagem do meu micro para a televisão. Como posso fazer isso??? Minha placa Mãe é a M-817 Socket A.

:(  :(  :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!