Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só da imagem com GPU


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, beleza?

então é o seguinte, to com meu pc aqui veio de guerra

hoje fui testar uma coisa, to com dois monitores aqui, um meu pessoal e um do trabalho

fui testar se dava video normal com um cabo na GPU e outro na mainboard, porém só dava video na GPU, o da main board sem video

 

tentei tirar a GPU pra testar o video da mainboard, e para meu espanto(mesmo tirando a bateria da bios, deixando um bom tempo sem bateria e sem GPU) ele nem ligou, nao chegou nem a dar imagem, só ligava o cooler, sem bipar, e desligava logo em seguida.

 

alguem tem ideia do que pode ser?

 

config:

MAINBOARD: H61M-S1 REV2.0

PROC.: I5 3570

RAM: 8GB 1333MHz

GPU: GTX 960 2GB

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Em 15/07/2020 às 17:39, jpplokox disse:

tentei tirar a GPU pra testar o video da mainboard, e para meu espanto(mesmo tirando a bateria da bios, deixando um bom tempo sem bateria e sem GPU) ele nem ligou, nao chegou nem a dar imagem, só ligava o cooler, sem bipar, e desligava logo em seguida.

Não havia prestado atenção nessa parte do inicio do tópico...

 

Bom, o segundo monitor não funciona quando você tenta conecta-lo a placa-mãe, porém o próprio computador não está iniciando sem a placa de vídeo, então provavelmente temos um problema de hardware.

 

Tente dar um reset no BIOS utilizando o procedimento de alterar o jumper da placa-mãe, veja este vídeo:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
53 minutos atrás, jpplokox disse:

@GabrielLV ja resetei, como no video que postei, acho q pode ser hard mesmo, vou tirar print do socket, ta com alguns pinos tortos, podem ser eles

Hehe, imaginei essa possibilidade, essa é muito provavelmente a causa do problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!