Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até R$ 650


Posts recomendados

Gostaria de ajuda dos colegas na indicação de um headset que possua um microfone com um mínimo de qualidade, estive pesquisando e encontrei na Kabum um Hyperx Cloud II 7.1, na promoção, também vi o Cloud Alpha, ouvi falar do Astro A40 etc, na verdade to cansado de headsets que quando você fala no microfone, parece que você ta no banheiro ou com o copo grudado na boca. Se alguém tiver uma boa dica, agradeço o help. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Icaro Medeiros Pagou quanto no seu, foi taxado?

adicionado 2 minutos depois

@Dra Pirilau @Matheus Pescinelli Vou ser bem sincero, falhei em não ter vindo aqui antes compreender as coisas melhores, quando criei este post já havia feito a besteira de compra um headset Hyperx Cloud II 7.1 na kabum, então resolvi vir aqui pedir ajuda pois como ainda não chegou para mim, posso recusar ou aceitar, testar e depois acionar o arrependimento. Paguei 650,00, esse seria meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Downboys Ah cara, eu pra ser sincero nunca botei fé nesses hesdsets 7.1, isso faz sentido com caixas de som bem posicionadas, ai você diferencia de onde vem o som, já o fone mesmo que tenho 7 alto falantes são todos muito próximos do seu ouvido. Fora que a maioria desses headsets o efeito ocorre por simulação, da pra colocar em qualquer fone. Eu ainda prefiro o bom e velho estéreo, não jogo fps faz um bom tempo, mas teve um dia que baixei o cs go só pra testar com meu th m40x e era muito fácil identificar os inimigos, eu pelo menos não vejo utilidade em surround simulado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Downboys O Cloud II é remarcação de um bom headphone (Takstar Pro 80), mas não vale R$ 650 nunca, visto que ele é o Cloud Silver e Cloud Core que acompanha uma placa de som USB.

 

13 horas atrás, Downboys disse:

como ainda não chegou para mim, posso recusar ou aceitar, testar e depois acionar o arrependimento.

Recuse direto. Não há motivos para abrir, testar e depois devolver.

 

Minhas recomendações são:

Cooler Master MH751 - Teste do microfone dele aqui (usando a placa de som integrada da placa-mãe). Fonte: TechPowerUp.

Logitech G Pro - Teste do microfone dele aqui (usando a placa de som integrada da placa-mãe). Fonte: Oficina da Net.

HyperX Cloud Alpha (esse é a versão melhorada do Cloud II) - Teste do microfone dele aqui (usando a placa de som integrada da placa-mãe). Fonte: TechPowerUp.

E por último, o teste de microfone do HyperX Cloud II na placa de som que vem com ele, pra você ver a diferença. Fonte: TechPowerUp.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!