Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de Linha em lojas físicas


Posts recomendados

Olá! Então, eu comprei um PC na internet esses dias e vou precisar de um filtro de linha pra ele (usava um estabilizador com o antigo). Entretanto, o frete pra minha região aqui está saindo bem caro, então eu gostaria de encontrar algum nas lojas físicas daqui.

 

Pesquisando por aí eu já vi diversas recomendações dos produtos da Clamper, mas é possível achar algum deles com facilidade em lojas físicas? Se não, podem recomendar alguma marca ou modelo que eu possa encontrar com facilidade? Algumas lojas que tem aqui são: Americanas, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Magazine Luiza... Além de algumas lojas locais especializadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 horas atrás, Shiota disse:

Olá! Então, eu comprei um PC na internet esses dias e vou precisar de um filtro de linha pra ele (usava um estabilizador com o antigo). Entretanto, o frete pra minha região aqui está saindo bem caro, então eu gostaria de encontrar algum nas lojas físicas daqui.

 

Pesquisando por aí eu já vi diversas recomendações dos produtos da Clamper, mas é possível achar algum deles com facilidade em lojas físicas? Se não, podem recomendar alguma marca ou modelo que eu possa encontrar com facilidade? Algumas lojas que tem aqui são: Americanas, Casas Bahia, Ricardo Eletro, Magazine Luiza... Além de algumas lojas locais especializadas.

Já que não dissestes onde moras e sequer tem alguma pista imagino que queiras que alguém faça uma lista dos lugares onde tem bons filtros de linha, em cada cidade do Brasil. Espere sentado..

As qualidade das respostas vai ser diretamente esclarecedora, e útil, na exata proporção da qualidade da pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2020 às 17:02, Phoenyx disse:

@Shiota Dependerá de onde você mora. Se não achar Clamper procure por Upsai.

Tem que procurar isto em locais de elétrica, e não grandes lojas de eletrodomésticos.

 

Obrigado, vou tentar procurar nessas lojas

 

10 horas atrás, faller disse:

Já que não dissestes onde moras e sequer tem alguma pista imagino que queiras que alguém faça uma lista dos lugares onde tem bons filtros de linha, em cada cidade do Brasil. Espere sentado..

As qualidade das respostas vai ser diretamente esclarecedora, e útil, na exata proporção da qualidade da pergunta.

 

Fiz a pergunta por imaginar que, talvez, algumas marcas ou modelos possam ser mais comuns ou facilmente encontrados, como alternativa aos da clamper (por isso citei as lojas mais famosas, talvez alguém já tenha visto um bom modelo em alguma loja física destas... foi o que pensei ao menos) . Não mencionei onde moro porque acho difícil achar alguém que more por aqui no fórum, bem como acho difícil alguém de fora conseguir essa informação, mas moro em Arapiraca - Alagoas. De qualquer forma, eu nunca comprei um filtro de linha antes então estou um pouco perdido, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shiota https://www.clamper.com.br/onde-comprar/lojas-fisicas/

 

ARAPIRACA

Citação

CARAJAS HOME CENTER
Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 690
Ouro Preto / Arapiraca- AL
CEP: 57313-010
Telefone: 55- 82-3482-1200
E-mail: -

ELETROLUZ
Avenida Gov. Antônio Simeão Lamenha Filho, 82.
Jardim Tropical / Arapiraca- AL
CEP: 57316-010
Telefone: 55-82-3522.2913
E-mail:[email protected]

 

É sempre bom informar onde você está, pois fica mais fácil encontrar as informações. E vez ou outra tem alguém do mesmo local com mais experiencia para auxiliar, independente do tamanho da cidade, nós moramos em um pais continental amigo. :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Shiota https://www.clamper.com.br/onde-comprar/lojas-fisicas/

 

ARAPIRACA

 

É sempre bom informar onde você está, pois fica mais fácil encontrar as informações. E vez ou outra tem alguém do mesmo local com mais experiencia para auxiliar, independente do tamanho da cidade, nós moramos em um pais continental amigo. :)

 

Aaaah eu não tinha visto essa opção no site deles, obrigadão! Vou me atentar mais a isso do local da próxima 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!