Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar conector de carga da forma correta?


Posts recomendados

14 minutos atrás, Gabriel Ramos Rochadel disse:

Como limpar o conector de carga do celular da forma correta?

 

Olhando para meu celular percebo que nele tem poeiras dentro do conector de carga, vejo ele sujo e como limpa isso, já que ele é sensível e buraco minúsculo?

 

 

https://www.americanas.com.br/produto/11111330/mini-aspirador-de-po-usb-para-limpeza-de-teclado-e?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Gabriel Ramos Rochadel disse:

Ok vou procurar um desses métodos.

Acho que o aspirador de pó pode me ajudar.

 

 

Deixa me ver, primeiro faço limpeza com álcool isopropilico , logo em seguida posso usar o aspirador de pó para sugar a sujeira / poeira. Rs

Cuidado que álcool e eletricidade não combinam muito!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Ramos Rochadel disse:

Mas acredito que se desligar celular não tem problema, digo porque tem celular que não dá para tirar bateria, só deixar secar bastanteee tempo e pronto né?

Falo do perigo de você usar um aspirador doméstico e aspirar vapor de álcool com ele. O motor pode produzir faíscas e inflamar o vapor de álcool aspirado.

Acho que se molhar o celular com álcool antes de aspirar a sujeira, o liquido pode levar a sujeira para dentro do celular e o álcool também pode manchar a tela por dentro.  

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wal SJC disse:

Falo do perigo de você usar um aspirador doméstico e aspirar vapor de álcool com ele. O motor pode produzir faíscas e inflamar o vapor de álcool aspirado.

Acho que se molhar o celular com álcool antes de aspirar a sujeira, o liquido pode levar a sujeira para dentro do celular e o álcool também pode manchar a tela por dentro.  

Verdade, entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!