Ir ao conteúdo

GTX 1060 6GB Zotac por 1000 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado

@Silas Neto Creio que 900 reais, com 1 ano de uso. 2 anos de uso pra cima eu não arrisco placa usada, essa solda nova lead free da bga, está dando problemas mais frequentemente do que antes, não é muito difícil com 3 anos já dar problema na solda BGA... 

E 900 reais já é um preço alto, por essa placa usada.

• Curtir 1
Postado

Cara, como os preços de placas de vídeo ainda estão altas, esse preço é bem razoável, porque uma 1660 e uma 2060 aumenta em 600 e 1000 reais por baixo o valor da placa de vídeo, eu tenho uma 1060 3GB da PNY, rodam muito bem no alto vários jogos, alguns mais modernos tem que tá no médio pra rodar com um FPS do tipo 60

• Curtir 1
Postado

@Silas Neto Eu pagaria no maximo 600~700 reais nessa ai, só de olhar a foto dá pra saber que o dono não tem cuidado algum, olhe o fan como está imundo. Sabe o que é mais negocio? Procure por uma 570 8GB usada.

Postado

Ah, agora que eu entendi que a 1060 era usada a dois anos, realmente esse valor não compensa e como o colega falou, single fan também não é bom, você pode juntar mais uns R$ 200,00 e comprar uma RX 570 4GB dual fan à vista compensa muito mais.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Silas Neto Tenta dar uma garimpada,sempre aparece algumas, na promoção da Kabum tb. Se for comprar usada se atente ao historico da placa, se não foi usada em mineração, a limpeza da placa, e o tempo de uso, 2 anos pra cima não vale a pena.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!