Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, KyouriH disse:

Olá, estou em busca de uma fonte barata para usar com esses componentes, hoje em dia eu uso uma Fonte Bluecase Blu 500-E ATX 500W, que e uma fonte meia boca...

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?SID=m5m52vhkv14umq7s4e2q477c2j&gclid=EAIaIQobChMIgqLI-tL66gIVlQ6RCh2jcQJ5EAAYASAAEgKDQvD_BwE

Postado

@KyouriH VS450, CV450, EVGA 450bt ou 450BR, Superflower 450W, Pcyes electro v2 450.

21 minutos atrás, Warn1nG disse:

corsair vs500, cx500,

A linha VS da Corsair e CX já atualizou.

Na VS agora é 450/550/650, e na CX a mesma coisa.

A linha CX atualmente está tendo lotes defeituosos.

• Curtir 1
Postado

@Frib 2K4 orçamento de 300/350/400 reais

tenho que salvar um dinheiro para comprar minha placa de vídeo (RX 570)

adicionado 3 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1169555740-fonte-aerocool-500w-80plus-bronze-kcas-500w-en53367-envio-24-_JM?quantity=1#position=15&type=item&tracking_id=477c1664-918a-4d1a-9d5f-bebefac4811f

essa fonte ai e de qualidade, tenho minhas dúvidas...

Postado

@KyouriH Sempre listamos fontes boas aqui no fórum, você pode procurar pela mais em conta das que listamos, isso ajuda a evitar gasto com fonte ruim.

Tem VS450, VS550, CV450 e 550 da Corsair, EVGA 450bt e 450BR, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, e Pcyes electro v2 450W ou 550W, além disso tem a Pcyes Spark também.

Fonte é o item mais importante de todo o computador.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth dei uma olhada nessas citações, a CV550 parece uma boa opção...

mas será que esta PCYES Spark já e de bom tamanho?!, realmente achei o preço dela muito bom, isso me intriga um pouco

adicionado 5 minutos depois

@Elder Nauvirth e na hora de instalar a fonte, preciso tomar cuidado com alguma coisa?! (incompatibilidade com peças e etc)

Postado

@KyouriH Se seu bolso pagar a CV550 vai nela, acaba sendo melhor que a Spark.

Para instalar a fonte é fácil, mas tem algumas coisas ai para organizar melhor.

Se seu gabinete permite colocar a fonte na parte de baixo, então o fan da fonte ficará virado para baixo se o gabinete tiver furos na região inferior, assim a fonte pega o ar de fora.

Os cabos não passa do lado de dentro como ficava na maioria de gabinetes antigos.

Os cabos são todos o mesmo padrão, a unica diferença mesmo é o que alimenta o processador, será 1 cabo com 1 conector de 8 pinos, o conector EPS se separa no meio ficando 2 pontas com 4 pinos em cada.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...