Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera chegou hoje pra mim o restante do kit

Processador ryzen 5 2600

placa-mãe ASROCK B450m Steel Legend

Memórias ddr4 2x8 XPG Spectrix d41 3000 mhz

Placa de vídeo Asus Dual Oc edition rx 580 4 gb

Fonte corsair vs450 80 Plus 

Meu primeiro PC full amd,tem algo que eu preciso saber/fazer?ou é só montar,formatar e ser feliz?

20200806_132454.jpg

Postado

Tome cuidado com a versão do Windows, deve ser recente.E atualize imediatamente os drivers e se possível use a BIOS mais recente possível.Cuidado com as observações das famílias de Ryzen nessa parte de BIOS , veja bem se é aplicável á família dos Ryzen 2000.

Postado

@Vitor Hugo Rodrigues Diniz Na hora instalar o cooler tome cuidado, pois na mobo já vem um suporte para cooler AMD de presilha.

Na parte traseira terá um backplate.

Remova só a parte de cima da placa, a parte que fixa as presilhas, isso em caso de o cooler do processador escolhido ser de parafuso.

A parte que fica atrás da placa-mãe, o backplate deve ficar na placa, para fixar o cooler do processador deixe a placa em cima de algo plano, a caixa da placa mesmo por exemplo, e aperte os parafusos em formato de X, não aperte até o final de primeira, só dê uma leve apertada para pegar rosca nos 4 parafusos fazendo um X, depois volta e aperte todos.

Cabos do painel frontal, olhe bem na sua placa, pois pode estar escrito como ligar todos os cabos do painel frontal.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!