Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Acho A Bios Atualizada


Posts recomendados

16 minutos atrás, Vitordqj3223 disse:

Queria atualizar a bios da minha placa-mãe,Invix PMH61MB,mas não achei nada,tentei entrar no site dela mas diz que e um site particular,ai queria saber se alguem sabe como atualizar a bios dessa placa-mãe

Marcas pouco conhecidas geralmente oferecem um suporte pós venda meio precário, então não é sempre que você irá encontrar atualizações de bios, como encontra em marcas como Asus e Gigabyte, por exemplo.

Mas tenha um detalhe em vista:só se atualiza bios por um um motivo muito bem definido.

Isso não melhora a performance do equipamento e nem é um procedimento isento de riscos.

O objetivo das atualizações é inserir compatiblidade ou corrigir possíveis bugs.

Se tudo está funcionando satisfatoriamente, não se atualiza bios, por atualizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não há atualizações de BIOS para essa placa, esta era uma empresa brasileira e pelo que procurei, não existe mais. Qual o motivo de querer atualizar a BIOS?
Pelo que o colega acima falou, a fabricante real é a chinesa Onda, achei a página das placas-mãe chipset H61 deles, vê se alguma se parece com a sua: http://www.onda.cn/MotherBoard.aspx?t0=H61&#product.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Vitordqj3223 disse:

@Wal SJC @Wal SJC Sim,mas e porque eu comprei um i3 2100,ai eu coloco ele,o pc liga,cooler gira e tal mas nao da video,ai pensei logo que era atualização de Bios

 

Esse processador tem compatibilidade nativa. Não precisaria atualizar a BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!