Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me indica uma memória ram DDR3 laptop boa no Aliexpress?


Posts recomendados

2 minutos atrás, zZRot321 disse:

@Wal SJC Obrigado, tem algum problema a memória de 4gb que veio no not aqui ser de outra marca e rodar de forma simultânea no notebook com esta, ou é tranquilo?

Geralmente não dá problema, principalmente se for memória de marcas conhecidas e comuns no mercado. Mas o ideal seria comprar outro pente igual, se encontrar. Qual é o original?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zZRot321 disse:

@Wal SJC Acho q vou arriscar pela que você me mandou do Ali, dei uma olhada no mercado livre estão muito caras

No ali express não adianta comprar nada acima de R$ 250,00, que a receita mete bronca no imposto, além da maior demora.

Só costuma passar direto na receita os invoices abaixo de 50 dólares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Certo, vou comprar aqui pra deixar o notebook com 8GB de ram pelo menos, já deve ajudar rodar os jogos mais lisos como CS GO e PUBLite. valeu pela ajuda cara!

adicionado 6 minutos depois

@Wal SJC Eu achei no mercado livre e comprei lá mesmo, chega mais rápido e não tem o risco de ser taxada, tem lá que é usado porém os comentários são positivos e é a mesma memória https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1598252290-memoria-smart-modular-ddr3l-4gb-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!