Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu jogos fecham sozinhos com a minha nova placa de video


Posts recomendados

  • Moderador

 

@gustavo nobre10 Tudo bem jovem?

 

Você estava com dúvidas neste tópico:

 

E lá os amigos perguntaram qual o modelo da sua fonte, e você não respondeu!!!!

 

Ainda está usando o I3 2100 com a GTX 960?

 

E volto a perguntar, qual o modelo e fabricante de sua fonte?

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo nobre10 Se sua fonte for boa, confiável (o que parece não ser o caso, pois nenhuma fonte de qualidade se auto intitula "gamer"), então geralmente instalar todos os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo baixando diretamente no site da fabricante (no caso da placa de vídeo é no site da Nvidia), costuma resolver esse tipo de problema. Sem drivers o PC simplesmente não consegue usar o dispositivo corretamente. Não use programas que baixam drivers automaticamente (como driver booster) pois eles causam mais problemas do que solucionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Poste a configuração completa do seu PC, e diga como fez o processo de troca e qual era sua placa de vídeo anterior.

meu pc: placa-mãe lga 1155 h61 v3.00, processador i3 2100, 8gb ddr3, fonte shocker 400 pcyes 80 plus, hd de 500gb, gabinete gamemax diamond 3601rgd vidro !

  a minha antiga placa era uma r5 230 2gb ddr3 (AMD), eu desistalaei os drivers dela pelo programa DDU que vi no youtube esse progra DDU desistalou os programas e coloquei a gtx 960 ai agora quando vou jogar o joga para e diz a seguinte mensagem: OS DRIVER DE VIDEO TRAVOU!VERIFIQUE SE OS DRIVERS DE VIDEOS ESTÃO ATUALIZADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, gustavo nobre10 disse:

meu pc: placa-mãe lga 1155 h61 v3.00, processador i3 2100, 8gb ddr3, fonte shocker 400 pcyes 80 plus, hd de 500gb, gabinete gamemax diamond 3601rgd vidro !

  a minha antiga placa era uma r5 230 2gb ddr3 (AMD), eu desistalaei os drivers dela pelo programa DDU que vi no youtube esse progra DDU desistalou os programas e coloquei a gtx 960 ai agora quando vou jogar o joga para e diz a seguinte mensagem: OS DRIVER DE VIDEO TRAVOU!VERIFIQUE SE OS DRIVERS DE VIDEOS ESTÃO ATUALIZADOS.

Você instalou o driver baixado direto do site da NVIDIA? Acontece com todos os jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, gustavo nobre10 disse:

inportei a placa de video no cite da china!

Está aí seu problema. Existem muitos pilantras vendendo placa da China, e existe grandes chances de você ter comprado uma placa que foi modificada para mineração de Bitcoin, ela não vai funcionar normalmente dessa forma. Também existem placas falsas, o cara vende como um modelo mais potente, mas é uma placa mais fraca modificada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Está aí seu problema. Existem muitos pilantras vendendo placa da China, e existe grandes chances de você ter comprado uma placa que foi modificada para mineração de Bitcoin, ela não vai funcionar normalmente dessa forma. Também existem placas falsas, o cara vende como um modelo mais potente, mas é uma placa mais fraca modificada também.

ele e realmente uma gtx 960 4gb

adicionado 3 minutos depois
agora, gustavo nobre10 disse:

ele e realmente uma gtx 960 4gb

agora acabei de ver quando eu clico com o botão direita do mouse na area de trabalho ainda aparece a da AMD!

vcs sabem aguma coisa pra mim tirar os driveres da antica placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavo nobre10 disse:

ele e realmente uma gtx 960 4gb

O cara pode modificar a bios e o Windows vai reconhecer como GTX 960, mesmo não sendo. No seu caso pode ser bios modificada para minerar Bitcoin, terá que pesquisar sobre isso pra ver se dá pra reverter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, gustavo nobre10 disse:

ele e realmente uma gtx 960 4gb

adicionado 3 minutos depois

agora acabei de ver quando eu clico com o botão direita do mouse na area de trabalho ainda aparece a da AMD!

vcs sabem aguma coisa pra mim tirar os driveres da antica placa

acabei de ver aq esta pelo o meu pc que e uma gtx 960 e tem 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!