Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu estou para comprar uma RX570, e a config do meu computador é: I5 3330 / 500W Thermaltake / placa-mãe H61M-K / 8 GB RAM / 1 TB... E quero saber se é totalmente compatível com a placa de vídeo RX570, e se a fonte vai aguentar de boa.

Postado

Sim é compatível ! Tendo o conector pci express e cabo de alimentação (sua fonte não é bomba então já ajuda) da placa de vídeo essa placa funciona. Sugiro comprar uma rx570 da sapphire possuem os melhores chips gráficos comparado com as concorrentes e maior durabilidade, desempenho e aquecem menos. 

• Curtir 1
Postado

É mais fácil dar problema de compatibilidade com placas-mãe H61 genéricas, não lembro de ver algo relatado com modelos de marcas populares, como Asus e Gigabyte, por exemplo, mas nunca se sabe...

• Curtir 2
Postado
agora, Vinicius Medeiros disse:

@Wal SJC Eu estou pelo notebook, meu pc foi dar uma passeada... A versão da BIOS interfere em algo?
@GuilhermeGB Pode dar algum erro e não funcionar?

Se for uma das versões mais recentes, provavelmente não precisa atualizar.

Se for a versão inicial, talvez sim.

Mas eu acho melhor instalar a vga primeiro, para ver se ela funciona. 

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Vinicius Medeiros disse:

@Wal SJC Eu estou pelo notebook, meu pc foi dar uma passeada... A versão da BIOS interfere em algo?
@GuilhermeGB Pode dar algum erro e não funcionar?

O máximo que pode acontecer é o PC não dar vídeo com a placa de vídeo. Mas antes de "condenar" a bios, se isso ocorrer, é bom verificar se tudo está instalado corretamente. Na minha H61M-A/BR, se a cabo HDMI não estiver conectado corretamente (seja na placa de vídeo ou no monitor), meu PC também não dá vídeo, preciso conectar o cabo direito e reiniciar o PC pra funcionar.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!