Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

5500 xt ou 1650 super ?


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Fora a duvida do Titulo gostaria de saber se essas placas de vídeo que são GDDR6 são compatíveis com a minha placa-mãe e se minha fonte suporta. 

As duas são da Asus, levando em conta que eu vou ter que comprar na terabyte, por conta de um cupom de desconto que tenho por conta do RMA.

 

Minha config :

 

Processador: R5 3500 
placa-mãe : Aorus B450m

Memoria: Evo Potenza 8gb

Fonte: Corsair cx430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5500 xt está 50 reais mais caro, o fato do meu setup ser mais AMD, não interfere se a placa for Nvidia certo ?


A GTX seria essa "Placa de Vídeo Asus TUF Gaming GeForce GTX 1650 Super OC Dual, 4GB GDDR6, 128Bit, TUF-GTX1650S-O4G-GAMING"

A Radeon "Placa de Vídeo Asus Radeon RX 5500 XT EVO, 4GB GDDR6, 128Bit, DUAL-RX5500XT-O4G-EVO"



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hian Sousa disse:

 

adicionado 1 minuto depois

E pelo q acabei de ver a 1650 super está 100 reais mais barata q a 5500xt na terabyte

Na verdade essa que custa 100 a menos eu não curti muito, me agradou mais o modelo da asus pois parecia ter uma acabamento melhor e por possuir backplate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@SSPGSS Eu pediria o depósito do valor devido pelo RMA da loja e compraria a 1660 por 1599 na Kabum, ou então esperaria o lançamento das novas GPUs que vai rolar em setembro para compara algo melhor pelo mesmo preço.

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, SSPGSS disse:

Na verdade essa que custa 100 a menos eu não curti muito, me agradou mais o modelo da asus pois parecia ter uma acabamento melhor e por possuir backplate

Gosto de observar o arrefecimento das GPUs antes de comprar. Hoje uso uma com cooler Windforce, e a temperatura máxima que ela atinge, mesmo em OC, é 54º. Cada marca tem suas soluções de arrefecimento diferentes, então sempre é bom ver testes comparativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@SSPGSS Eu pediria o depósito do valor devido pelo RMA da loja e compraria a 1660 por 1599 na Kabum, ou então esperaria o lançamento das novas GPUs que vai rolar em setembro para compara algo melhor pelo mesmo preço.

 

Na vdd eu dei preferência pelo cupom pelo fato de que eu vou ter que parcelar a compra(q deixa bem mais caro), então fica mais fácil dessa maneira do que solicitando a compra com dois métodos de pagamento diferentes. To precisando da maquina com um pouco de urgência por conta das aulas e trabalho, inclusive dei preferência por realizar o RMA só agora, já que estou de ferias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!