Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou preocupado e com dúvidas qual fonte devo escolher para minha configuração

Corsair 650w, 550w, 500w

Tenho um orçamento limitado, e quando menor o valor da mesma, "melhor", sem perder a qualidade é claro

Configuração:

Ryzen 3 2200g

16gb RAM

GTX 1050TI, RX 560,

Acredito que a placa-mãe não seja necessário incluir!!

+ ela é uma GA-AB350M-DS3H V2

Uma corsair de 500w aguenta?

Postado

@Krv63r 450W no minimo.

Não faz nem sentido investir em uma GTX, não vale mais a pena, a RX acaba sendo melhor.

De fonte pode ir em uma dessas:

CV450, CV550, EVGA 450bt ou 450BR, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, Pcyes electro v2 450W ou 550W, e CoolerMaster MasterWatt 450 ou 550W.

E claro, nada de usar estabilizadores.

• Obrigado 1
Postado

@Elder Nauvirth Valeu se a de 500w aguenta de boas vou pegar ela mesmo, enquanto a placa de vídeo ainda não decidi , estava mais atentado pro lado da gtx, agr q você falo vou dá uma pesquisada pro da rx, o chato que não quero pegar aquelas de mineração do "ALI"

• Curtir 1
Postado

@Krv63r Fonte de 500W dá contra tranquilamente, nunca vai precisar de 650W, a tendencia das peças é gastar menos.

Só precisa pegar uma fonte que tenha qualidade, como uma das que citei.

Realmente é ruim pegar gpu usada, pois não se sabe como foi usada, e em caso de uso para mineração de criptomoedas não dá para saber como foi o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...