Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/noite a todos!estou querendo fazer um upgrade no meu PC!vcs sabem me dizer qual processador comprar só pra ter mais performance.

Minha Config atual:

Processador:I3 2120 3.3 GHz(Intel HD 2000)

Memória RAM:8 GB DDR3 1333 MHz

Fonte 200w Fortrek

placa-mãe:B75 da BrazilPC(não suporta xeon segundo eles)

Postado
6 minutos atrás, JEANAEJ disse:

Bom dia/noite a todos!estou querendo fazer um upgrade no meu PC!vcs sabem me dizer qual processador comprar só pra ter mais performance.

Minha Config atual:

Processador:I3 2120 3.3 GHz(Intel HD 2000)

Memória RAM:8 GB DDR3 1333 MHz

Fonte 200w Fortrek

placa-mãe:B75 da BrazilPC(não suporta xeon segundo eles)

Tem que ver o modelo exato da sua placa-mãe, baixe o CPU-z e verifique.

Postado
15 minutos atrás, JEANAEJ disse:

@wal sjc bpc-b75m

Aceita qualquer core i7 1155 de 3a. geração, até o 3770K, que é 3 vezes mais poderoso que o seu i3

Mas é bom você pensar em dar uma melhorada nessa fonte, porque esse i7 é carinho, na faixa de 1000 reais para mais.

Postado

Tenta catar um na aliexpress

Por aqui voce vai sofrer pra achar algo no preço certo em questao de usados, nao deveria custar mais que 300R$ essa praga mas querem vender por 550R$-900R$ aqui

• 5 meses depois...
Postado

porque no caso,eu estava olhando e o XEON E3 1230 V2 é 2x mais barato q o i7 3770 pelo mesmo desempenho,so q tenho receio de compra-lo e a placa-mãe nao reconhecer.o que acham?

Postado
Em 05/02/2021 às 23:25, JEANAEJ disse:

porque no caso,eu estava olhando e o XEON E3 1230 V2 é 2x mais barato q o i7 3770 pelo mesmo desempenho,so q tenho receio de compra-lo e a placa-mãe nao reconhecer.o que acham?

No mínimo, você revende ele, aqui mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!