Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudação! Além do aplicativo fotos o Windows 10 não tem também um outro visualizador de imagens que para ficar ativo precisa de uma chave de registro do Windows? 🙄 

Postado

Padrão do sistema não, a menos que considere o Paint.

• Membro VIP
Postado

Seu Windows está pedindo um código de ativação?pra você usar o Windows legalmente depois de 30 dias você precisa ativar ele com uma chave de ativação legal, mas se você só quiser ter acesso ao vizualizador de imagens antigo do Windows você pode fazer isso com algumas alterações no registro:https://www.tenforums.com/tutorials/14312-restore-windows-photo-viewer-windows-10-a.html

• Curtir 1
Postado

@Fxtreme não...é um Windows 10 original que ta funcionado de boas...não ta pedindo nenhum código de ativação. Mas esse visualizador de imagens pede uma chave de ativação. Inclusive acabei conseguindo ela. Mas eu não sei se vale a pena to gostando do "Fotos" mesmo. Pessoal diz que ele é lento, mas é assim só p/ abrir a primeira imagem, depois vai normal. Achei ele de boas. 🙂 Não é vizualizador de imagens antigo do Windows, é do Windows 10. Um visualizador obscuro que parece qua a maioria das pessoas não tem acesso.

Postado

A informação que tenho é que a Microsoft sempre aprimora programas antigos para o Windows 10. No caso esse visualizador do print seria um visualizador do Win 7 que foi aprimorado e fica meio que oculto no sistema, precisando de uma chave de ativação. A Microsoft quer que todos usem o aplicativo "Fotos" do Win 10. 🤔

Postado

@Frib 2K4 eu também nunca vi, tem o print dele ai em cima, consegui até uma chave de ativação dele mas gostei tanto do "Fotos" que nem ativei ele. Ele fica meio escondido é mais técnico, ou cara que manja mais de informática que usa ele. Ele tem o jeitão do visualizador do Win 7, mas as funcionalidades são diferentes. Desculpa qualquer informação errada...tudo isso é novidade para mim.

• Membro VIP
Postado

@Brainiac019 Esse misterioso visualizador deve ser um programa de terceiros e não do Windows, não faz sentido a MS colocar um programa integrado ao Windows pedindo chave de ativação. Qualquer coisa se quiser usar o visualizador clássico, basta seguir o que disse:

38 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

Se quiser restaurar o clássico, tem um programa chamado Winaero Tweaker que faz isso.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Creio que esteja se referindo a isso: https://www.bleepingcomputer.com/news/microsoft/how-to-restore-windows-photo-viewer-in-windows-10/.

Se você fez upgrade do Windows 7 ou 8 pro 10, pode fazer por meio do Windows Explorer, mas se foi uma instalação limpa, de fato tem que alterar o registro. Está tudo aí no artigo, abraços.

• Amei 1
Postado

@mick 07 boa p/ caramba essa matéria ai sobre o visualizador de imagem. Eu tenho um arquivo de registro restore mas as etapas dele são um pouco diferentes desse ai que você me mostrou no link. A questão também é que estou gostando do "Foto"...então acho que vou ficar com ele mesmo. Viu...onde que clica na pagina "tópico concluido"? Nunca sei. Mas esse tópico aqui quero deixar continuar mais um pouco ainda. 👍 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!