Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
KaGe

Ajuda na compra de uma placa de video.

Recommended Posts

Galera é o seguinte. Tenho uma geforce 5700 LE 128mb e 128bits. To pensando em trocar ela e gostaria da opinião de todos de uma placa boa e que n seja muito cara. As placas de 256 valem a pena ou é como dizem mesmo, q o barramento é muito baixo e n compensa?? Outra coisa. Os preços da loja onde eu compro podem ser vistos em www.master10.com.br. Basta ir em lista de precos e ver as placas de video. Multiplicar por 3 ( por causa do dolar) e por 45% que é quanto se coloca em cima nas loja aqui na minha cidade. Se alguem tiver um tempo de olhar e ver das plcas disponiveis la na pagina da master10 tem melhor relação custoXbeneficio agradeço muito!!

Valeu galera!!!

:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega uma 9800 Pro. Valor em torno de R$900

Placas com 256mb só valem a pena se for 9800 pra cima, placas inferiores vem

com memórias mais lentas. E a diferença de desempenho entre uma 256mb(9800)

e uma 128mb(9800) não chega a 5%.

Nesse caso recomendo pegar pvs 256mb 6800 ou X800.

aí depende do teu orçamento. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

só completando, a 9800pro é a melhor custo beneficio do mercado no momento ao meu ver, entretanto não vale a pena pegar uma 9800pro 256mb por causa do seu preço, com o preço dela é capaz pegar uma placa melhor de outro modelo acima

não entro em detalhes porque não sei direito mas é mais ou menos isso :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Como os colegas falaram, se no seu bolso couber uma 9800Pro é a melhor coisa q você pode fazer em relação a custo X benefício, porém tem placas melhores e mais rápidas como as GF 6800.

Tudo depende de quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah galera, n tava pensando em algo estão cavalar como uma geforce 6800 heheh.

Tava afim de gasta no maximo uns R$100,00 em cima da minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levando em conta o preço de uma FX5700LE... creio que não vá achar placas com R$ 100 acima dela de 256 bit...

Como já foi dito, diferença significativa você só terá trocando por uma 9700/800 pro ou FX5900XT/Ultra, mas aí você teria que desembolsar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais