Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, de uns dias pra cá, venho vivenciado um problema muito estressante em meu computador, que é um dos meus discos rígidos extremamente lentos. e ocasionalmente o PC também.
tipo assim, ele antes levava uns 5 min pra passar jogos equivalentemente pequenos de um HD para o outro.
agora na previsão do tempo de transferência, ele está 10 HORAS, sem contar que quando o computador está no processo de transferência de um arquivo pra outro o HD O computador começa a ficar extremamente lento, dando uns erros no som, tipo umas falhas uns /choques/travamentos. e isso acaba sendo extremamente irritante, ja tentei todas as alternativas possíveis, troquei os cabos, botei o HD em outra maquina, e ele continua com o mesmo problema.
Ps: eu possuo 2 discos rígidos, sendo um de 720GB e outro de 500GB onde está instalado o windows, e o de 720GB,  até então usava pra armazenar jogos pesados etc.
ja andei postando num forum da microsoft o meu problema, mas infelizmente não consegui resolver, já formatei meus 2 discos rígidos, perdi todos os meus arquivos importantes. e nada ainda, o computador continua extremamente lento e com esses bugs no som e demoras pra passar os arquivos entre os discos rígidos
eu estava com o win10 instalado, ai removi e instalei o win7 na maquina recentemente e nada também, já estou a quase 4 dias nesse dilema.
o mais estranho, é o fato de isso ter acontecido de um dia para o outro, simplesmente do nada, eu liguei o pc, e ele levou tipo mais de 7 min pra ligar, sendo que ele geralmente levava 2, até menos. 
meu pc ele não é lá um dos melhores e mais rapidos, mas até então ele tinha velocidade pra ligar. 
mais um detalhe, qualquer jogo que eu rodava no meu segundo HD (720GB) ele ficava em segundo plano e não abria o jogo de forma alguma.
porém se eu passasse os arquivos desse jogo pro HD primário ( 500GB ) ele abria quase instantaneamente dependendo do jogo. isso me fez acreditar que o problema pode ser no HD, mas até então o HD não tem feito nenhum som diferente nem nada. Também, removi o drive da placa de video, e instalei de novo, com a esperança de ter sido algum problema com os drivers da AMD (que por sinal, nunca vi sistema de atualização de drive de placa de video, tão defeituoso).

SPECS do PC;
i3-3240 @ 3.40GHz 
8GB de Ram (2 pentes de 4GB)
Samsung HD50HJ 500GB 
WDC WD7500AADS-00M2B0 720Gb (o HD que até então parece está com algum Problema) 
Placa de Video AMD Radeon r7 360 

Enfim galera, não sei mais o que fazer mesmo, ja tentei tudo que é forma (desfragmentação de disco, escaneamento, antivirus, chdsk, hdd regenerator), inclusive ver nos forums de diversos sites se tinha algum problema semelhante, mas nada, nenhuma solução.
Já formatei ele, acabei apagando tudo e o problema persiste. 
as fotos que estão ai, são as que mandei no site da microsoft, onde eles pediram para mim aumentar a questão da memoria virtual (acho que era isso).  também mandei foto da latência com o DPC LATENCY CHECKER (no caso os bugs no som que mencionei ali em cima).

latencia.png

ee2bbdaf-2e0e-454a-99f4-e1babe621678.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!