Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe G31T-M7 não dá boot por pendrive e nem pelo HD


Posts recomendados

Então amigos, eu peguei um computador de um amigo meu para formatar porque segundo ele, o PC não entrava mais no S.O.

Quando chegou aqui, fui nas configurações da bios e selecionei o HD como 1st (estava o CD) mas me apareceu uma mensagem de "falta bootmgr pressione ctrl+alt+del para reiniciar"

Tentei formatar já (por pendrive) mas essa mensagem não sai de jeito algum. Espero que possam me ajudar com isso.ACtC-3doVnJXCueMVfW5u2Oh8U2smslh7PtVjuUfACtC-3fWZwTsYgjKWHhRei9qB7oss1gdFuwuH78KACtC-3e-qeoo3nbzdhnpFiyuLg89djBdh3UnmDYb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Amaurilutz disse:

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=56485

 

Tenta usa esse programa da Microsoft pra criar a mídia bootavel.
Pela mensagem o sistema não reconheceu o pendrive como bootavel e passou para o HD que esta com o sistema com problema.

Foi o que pensei também, mas pode ser a placa-mãe que não está lendo o pendrive, por alguma configuração da bios

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na dúvida, desative o boot do HD até formatar. Mas o problema aí é com o pendrive.

adicionado 0 minutos depois
agora, TonhoE disse:

 

|Pendrive tem de ser criado no sistema MBR e não GPT. 

Se for o media creation da Microsoft, ele suporta os 2 formatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!