Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, 

Meu novo PC esta previsto pra chegar nos próximos dias. É inegável que eu tenha gasto uma grana absurda pras peças dele, e como todo amante de computação, estou muito ansioso. Como vocês sabem, uma licença original do Windows 10 ta custando em torno de 730 reais. Não tenho a menor condição de adquirir uma agora  e gostaria de alguma sugestão a respeito do que eu posso fazer depois que instalar o S.O no meu novo PC. Comprar chaves mais baratas? Onde posso comprar? Ficar sem ativar? 

Ficarei muito grato por respostas, pois estou meio perdido. 

Postado

@Pedro Klein Compra a chave de 730 conto ou direto com a Microsoft, coisa de uns mil direto da MS, dependendo da versão que vai pegar também.

Comprar mais barato esqueça, isso é mercado cinza e não é solução.

Usar ativadores também não é solução, inclusive essa é a pior das opções.

Deixa o sistema sem ativar até poder comprar uma KEY 100% original.

• Curtir 1
Postado

O Windows 10 não te obriga a comprar a licença, você pode baixa-lo gratuitamente no site da Microsoft e aprender a conviver com marca d'água. Qualquer meio de compra de chaves que não seja por um revendedor oficial, é considerado ilegal. Algumas lojas de informatica uma vez ou outra fazem promoção de licenças, claro que ainda é mais caro que no mercado "alternativo".

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Este assunto já foi abordado em outros tópicos, siga a dica dos amigos acima e leia este artigo:

para evitar respostas que possam estar contra nossas regras o tópico será fechado.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
Em 21/08/2020 às 17:07, GuilhermeGB disse:

O Windows 10 não te obriga a comprar a licença, você pode baixa-lo gratuitamente no site da Microsoft e aprender a conviver com marca d'água.

Apenas pra esclarecer que os Termos de Uso da Microsoft exige que o produto seja ativado com uma licença original:

Citação

5.      Software Autorizado e Ativação. Você estará autorizado a usar esse software somente se estiver corretamente licenciado e o software tiver sido ativado adequadamente com uma chave do produto (Product Key) original ou por outro método autorizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!