Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu estava procurando por preços de ssd e estava vendo parecia estar com preço a calhar, porém hoje eu vi gente reclamando sobre, que depois de um tempo e uso ela parava de funcionar e eu fiquei com medo, tem alguém aqui que teve o mesmo problema? Pois eu pretendia compra um ssd de 480gb e n pegaria hdd.

Ou vcs recomendariam alguma outra marca de ssd que n dá problema?

Postado

@Mizushima Tsuyoshi

Se for o A400, mesmo sendo usuário de um, não recomendo.. Nunca tive problemas com o meu de 240GB, mas tem uma parcela boa de gente que teve..

O problema com o meu é que ele perde performance, meio rápido demais, pra um SSD.. 5, 6 meses de uma instalação nova do Windows e ele já não é tão rápido pra iniciar e abrir programas.. Já tive um SanDisk, de mesmo tamanho, com o mesmo SO e não tinha isso..

Hoje, os Crucial BX seriam os melhores Custo x Benefício..

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, RS Faria disse:

O problema com o meu é que ele perde performance, meio rápido demais, pra um SSD.. 5

Fora o Satafirm S11

Postado

@Fxtreme Sem falar que além desse problema, temos que lembrar que se trata de um SSD DRAM-LESS, mas o problema em si não é nem esse, esta linha não Possui SLC Cache, ou seja todas as operações de leitura e gravação é feito direito nas NANDs TLC o que é muito mais lento do que a porção de SLC Cache que SSDs melhores possuem.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...