Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos eu tenho uma ph32m4 da Philco que ultimamente não estava funcionando a imagem direito ficava com as bordas brancas e a imagem ficava com uns resquiços das imagens anteriores porém ela ficou um tempo parada aí após isso eu decidi investigar o problema quando eu abri ela estava com 2 capacitores na placa fonte estourados substitui eles imaginando que seria resolvido o problema porém ela não está dando imagem ela liga a tela acende e fica com uma linha azul em cima e vai acendendo gradativamente uns pontos na tela alguém pode me dar alguma ideia do problema? Estou suspeitando que seja a tela 

15989007957672314114459146966891.jpg

15989008526334863730623396805029.jpg

Postado

@BCP@BCP Sim o problema está naquela placa que vai ligada ao flat da tela pois quando eu conecto o cabo nela ela da imagem um poucos segundos e para creio que algum componente está esquentando ou algo do tipo porém nada aparente apenas aquela barrinha no meio do flat está muito quente, sabe se eu trocar a tela por uma de outro modelo talvez pode funcionar?

• Coordenador
Postado

Se não me engano a placa que você menciona faz parte da tela, infelizmente a tela tem que ser idêntica a tela com defeito...

PS: Seria bom se padronizasse como foi feito com os tubos de imagens!

• Obrigado 1
Postado
13 horas atrás, PedroHenriqueLR disse:

sabe se eu trocar a tela por uma de outro modelo talvez pode funcionar?

Dependendo da semelhança da tela, até que daria sim, mas seria necessário você ser muito experiente para fazer algumas alterações na tcon para a imagem ficar boa. Aqui na minha cidade tem um técnico que eu já vi ele pegar a tela de uma TV de um modelo distinto e por em outra que tava com tela ruim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!