Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, ando jogando games como Valorant, Fortnite e PUBG LITE, e os 3 utilizam do motor Unreal Engine 4, porém estou tendo problemas de renderização no game com essa engine.
Tais como, renderização curta de modelos/texturas, exemplo como se tivesse um circulo ao meu redor e só renderizasse ali, e também quando vou me movendo ele vai renderização curtamente os modelos e texturas.
Queria saber se tem solução, se é alguma configuração dentro de arquivo dos jogos ou sla

Postado
48 minutos atrás, Leo Collette disse:

Bom, ando jogando games como Valorant, Fortnite e PUBG LITE, e os 3 utilizam do motor Unreal Engine 4, porém estou tendo problemas de renderização no game com essa engine.
Tais como, renderização curta de modelos/texturas, exemplo como se tivesse um circulo ao meu redor e só renderizasse ali, e também quando vou me movendo ele vai renderização curtamente os modelos e texturas.
Queria saber se tem solução, se é alguma configuração dentro de arquivo dos jogos ou sla

Olá colega. Isso e muito estranho. Isso não tem que acontecer por conta de configuração, portanto tampouco resolvido com isso. Pela sua descrição no teu avatar sobre o seu Setup, teria que rodar normal. Não existe nada especial que precise ser feito pra se rodar Engine UE. Faça instalação limpa do teu driver de video e veja se tem alguma atualização de driver pra fazer no PC. Em ultimo caso. Faça uma instalação limpa do Windows 10, dependendo for, por ficar atualizando Builds com o tempo podem surgir problemas diversos... É sempre bom priorizar uma instalação limpa quando se atualiza algo muito grande no PC... Mas mesmo assim, esse problema é bem estranho...

Postado

Vou fazer um pequeno vídeo jogando para lhe mostrar, e percebi que não é só com UE que esse problema de renderização acontece, me parece que existe uma linha no meio da monitor, creio que seja da GPU, e que poderia estar interferindo na renderização do jogo, ou podendo mesmo até ser configuração do painel da nvidia sobre isso.... @Eduardo Yagami

adicionado 16 minutos depois

É bem perceptivel no gramado a partir do 1:00 a renderização como se fosse circular

Postado
3 horas atrás, Leo Collette disse:

Vou fazer um pequeno vídeo jogando para lhe mostrar, e percebi que não é só com UE que esse problema de renderização acontece, me parece que existe uma linha no meio da monitor, creio que seja da GPU, e que poderia estar interferindo na renderização do jogo, ou podendo mesmo até ser configuração do painel da nvidia sobre isso.... @Eduardo Yagami

adicionado 16 minutos depois

É bem perceptivel no gramado a partir do 1:00 a renderização como se fosse circular

Poutes mano, pior que eu vi e revi aqui, mas se tem algum problema na renderização, o bitrate do video encobriu, porque ficou baixo, muito quadriculado.... Tu comparou o video em outro dispositivo, tipo celular e tal? Só pra saber se não é a saída sua que pode ter algum defeito, Cabo ou mesmo monitor... 😕Se tu conseguir mandar screenshot tb...

Postado

@Leo Collette  entendi man, é como se fosse um delay de render... Mas poutes.... mas isso é coisa de CPU estourando 100% ou então HDD muito muito lento, e não parece ser o teu caso... Eu começaria monitorando seu Setup pra ver se tá tudo funcionando na frequência correta e tudo mais, depois eu tentaria fazer instalação limpa do Driver de video e em ultimo caso formatação limpa do Windows 10. Se tu já fez tudo isso e não adiantou, ai eu não faço ideia tb, porque nunca passie por isso mesmo em Configs mais modestas... 😅

Só dando a sorte de aparecer alguém que tenha passado por isso de forma idêntica a sua ter resolvido pra te ajudar de forma mais efetiva...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!