Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

amigos boa tarde estou com essa tv sony com o led piscando 2 vxs acredito ser defeito de fonte , so tenho os 3,3v no standbay, nao consegui aciona ela na bancada pra ver se tem as demais tencoes, gostaria de saber dos amigos se jampeo o 3,3v com o pino power-on ou se so aterro o 3,3v  se puderem me ajuda fico grato 

• Coordenador
Postado

@microtecinfo Estou sem o esquema dela aqui, mas para testes, você pode tanto aterrar o pino power on como pode aplicar os 3,3V nele, quando a tensão for correta nele ele acionará as outras tensões da fonte.

• Curtir 1
Postado

fiz isso apliquei  os 3,3v no power-on so me aparece a fonte de 12v coloquei também um resistor de 1k do pino bl_on ao 3,3v mas a tela nao acendeu vou coloca uma foto porque nao consegui o esquema dela na net

adicionado 37 minutos depois

IMG-20200903-WA0001.jpg

IMG-20200903-WA0002.jpg

• Coordenador
Postado

Se ao aplicar os 3,3V no power on os 12V ativou, significa que a placa de controle (Placa principal) não esta funcionando!

Pode providenciar outra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...