Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar atualizações no Windows 10 Home


Brainiac019

Posts recomendados

Saudação! Diferente do Windows 10 Pró, o Windows 10 Home não possui a opção de atualizações opcionais??? Vem um pacotão não separando opcional de importante??? Parece que no Win 10 Home só instala manualmente. Se eu quiser que o Windows 10 pare de atualizar/baixar atualizações sozinho toda hora, precisa desabilitar pelo gpedit.msc (isso sim, só tem no Windows 10 Pro ou Enterprise parece...não tenho certeza), ou pelo regedit (disponível em qualquer versão do Windows 10)??? No entanto constatei que pelo regedit eu acesso o app editor do registro que não tem nada a ver com mudar a configuração das atualizações. Devo salientar que não me interessa ir em Windows Update e escolher a opção de desativar as atualizações po 7 dias. Eu gostaria de conhecer um recurso definitivo (forma de dizer...que pudesse ser revertido na verdade). Obrigado. 🤔      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Brainiac019 disse:

Eu gostaria de conhecer um recurso definitivo (forma de dizer...que pudesse ser revertido na verdade)

Respondendo a esta questão tem o do link abaixo, com ele voce desativa e ativa quando quiser
https://www.sordum.org/9470/windows-update-blocker-v1-5/

 

adicionado 1 minuto depois

Dica, trazuça a página para o português, botão direito na página e traduza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!