Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, alguém pode me dizer se essa configuração de PC a seguir consegue rodar jogos pesados, como COD: Warzone, Fortnite e outros:

Inspirion 5680

8º geração do Processador Intel® Core™ i5-8400 (2.8 GHz até 4 GHz, cache de 9 MB, com tecnologia Intel® Turbo Boost)

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits

Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti com 4 GB de GDDR5

Memória de 8 GB (1x8 GB), DDR4, 2666 MHz

HD de 1 TB (7200 RPM)

Placa de rede 802.11 ac + Bluetooth 4.1, banda dupla (2.4/5 GHz)

Monitor Dell de 21.5'' SE2216H

Tem várias outras informações, então coloquei as que julguei mais importantes. Essa configuração faz parte da cotação de um novo PC que a Dell me mandou por e-mail, e eu quero saber se ela é boa para rodar qualquer tipo de jogo atual.

Obrigado

Postado

Se tratando de jogos, a placa de vídeo é o coração do PC e a 1050Ti é simplesmente fraca. Já não era boa quando foi lançada e isso faz uns 4 anos. Qual orçamento você tem disponível?

Postado

@thiago_roska Quase Tudo me parece bom.

Falta:

Placa de vídeo Melhor, Para jogos pesados(todos) em full HD recomendo RTX 2060 mínimo.

Para memória recomendo mais 1 pente de memória para ativar Dual Channel mínimo 2 pentes de memória fica mais rápido do que com somente 1.

OBS: Isso que citei somado ao que colocou vai rodar tudo em Full HD de boa com qualidade máxima dos jogos.

Postado
1 hora atrás, Henrique PP disse:

@thiago_roska Quase Tudo me parece bom.

Falta:

Placa de vídeo Melhor, Para jogos pesados(todos) em full HD recomendo RTX 2060 mínimo.

Para memória recomendo mais 1 pente de memória para ativar Dual Channel mínimo 2 pentes de memória fica mais rápido do que com somente 1.

OBS: Isso que citei somado ao que colocou vai rodar tudo em Full HD de boa com qualidade máxima dos jogos.

meu caro RTX ficaria um pouco caro para uma canfiguração tanto que um pouco ¨fraca¨, um possivel upgrade futuro seria otimo mas no caso 1080/70 TI n daria conta ?

• Membro VIP
Postado

@WantedOFC onde irá achar uma placa destas nova? Somente usadas. O desempenho bruto da 2060 é similar a estas.

@thiago_roska Quanto nesta brincadeira aí? Já pesquisou PCs montados na Pichau e Terabyte?

Eu não montaria, hoje, novo, um PC com estas configurações para o que pretende, é coisa de 3 anos atrás e já era mediano.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...