Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu gostaria que vocês me tirassem essa duvida... A minha placa de video e uma gtx 1050 evga de 2gb e eu queria saber quais os display port compativeis com ela, pois recentemente eu comprei um monitor e ele veio com um cabo display port mas infelizmente e aparentemente o cabo nao esta funcionando mas nao sei se e o cabo ou a entrada do monitor que veio com defeito ou ate mesmo a placa de video que nao suporta tal geraçao desse display port entao queria saber, qual display port posso comprar para minha placa de video que seja compativel com ela para eu fazer o teste!! Agradeço a  atençao de todos desde ja!!.

Postado
38 minutos atrás, Yuri Serra disse:

Ola, eu gostaria que vocês me tirassem essa duvida... A minha placa de video e uma gtx 1050 evga de 2gb e eu queria saber quais os display port compativeis com ela, pois recentemente eu comprei um monitor e ele veio com um cabo display port mas infelizmente e aparentemente o cabo nao esta funcionando mas nao sei se e o cabo ou a entrada do monitor que veio com defeito ou ate mesmo a placa de video que nao suporta tal geraçao desse display port entao queria saber, qual display port posso comprar para minha placa de video que seja compativel com ela para eu fazer o teste!! Agradeço a  atençao de todos desde ja!!.

Já tentou selecionar a porta de entrada de sinal correta, no monitor?

Postado

@Wal SJC eu acho que esta no automatico pois esta funcionando com hdmi e nao precisei fazer nada mas irei testar

Edit: Nao funcionou amigo, ficou aparecendo que nao havia sinal mas obrigado mesmo assim! Se tiver outra dica que possa ajudar!! fique a vontade

Postado

@Elder Nauvirth O cabo DP que veio com meu monitor e da versao 1.2, me corrija se estiver falando bobagem mas como a minha placa suporta 1.4, ela nao deveria suportar a 1.2 tambem??

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth Pelo o que eu me lembre esse e o modelo certo da minha placa.

https://www.evga.com/products/Specs/GPU.aspx?pn=0BBE40C2-45C4-4A88-AAB3-16365BDB1956

Postado
11 horas atrás, Yuri Serra disse:

@Elder Nauvirth O cabo DP que veio com meu monitor e da versao 1.2, me corrija se estiver falando bobagem mas como a minha placa suporta 1.4, ela nao deveria suportar a 1.2 tambem??

Está correto nessa questão, mesmo que o suporte de DP da placa de vídeo seja o 1.4, é para funcionar o 1.2 sim, pois é apenas versões diferentes o que não é para interferir no uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!