Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tô querendo comprar um PC para jogar e realizar atividades escolares, eu me limito a jogar apenas Free Fire, porque caso eu queira jogar outros, talvez eu pense em fazer upgrade, enfim, essas são as especificações:

Processador: AMD Athlon 3000g 3.5ghz

Placa de vídeo: Radeon Vega 3 (integrada)

Memória: 2x4gb DDR4 2400mhz

placa-mãe: Am4 A320

Armazenamento: SSD120gb

Valor

2.099,00

OBS: O Pc já é montado

Queria saber se está bom o preço e se rodaria o jogo numa boa.

Postado

@Carlos_Gabriel04

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

É pc montado da Americanas ou loja do tipo ? Esquece, essas lojas não são para vender pc decente.

concordo, tem vários relatos aqui no CDH de produtos falsos

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Carlos_Gabriel04 É pc montado da Americanas ou loja do tipo ? Esquece, essas lojas não são para vender pc decente.

Se for de outra loja informe o link do anuncio, de forma limpa, sem usar encurtadores.

120gb de SSD é pouco, faltou informar marca e modelo da fonte e placa-mãe.

Não, é na magazine Luiza, acho confiável, mas é vendido pela G-Fire

Postado

@Carlos_Gabriel04

1 minuto atrás, Carlos_Gabriel04 disse:

mas a Pichau, n é aql q é MT mal falada com muita reclamações?

quem disse isso? Deve estar sendo pago para falar mal, nunca recebi peças erradas ou coisas do tipo

Postado

@Carlos_Gabriel04 Pichau e Terabyte para pc montado, em caso de não souber montar.

Se sabe montar, inclui a kabum no meio para compra de peças.

Pichau, tem suas reclamações assim como toda loja tem, mas tem seus bons trabalhos.

Para você ver mesmo, a minha configuração é praticamente inteira comprada só na Pichau.

Postado
6 minutos atrás, Carlos_Gabriel04 disse:

sobre a entrada de ar frio pela frente q você falou, as ventoinhas, servem pra isso?

Sim.

Os fans servem para jogar ar frio dentro e tirar o ar quente também.

Por isso é recomendado ter fans na frente e atrás, esse gabinete tem pelo menos fans frontais, depois você adiciona um na parte traseira para tira o ar quente.

Quanto ao monitor, você precisa comprar um que tenha pelo menos HDMI ou VGA para usar.

Eu não conheço muito bem os da LG, então não tenho como falar algo sobre o citado.

Postado

@Elder Nauvirth @Elder Nauvirth 

O q acham desse monitor?https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-lg-20m35ph-b-awz-195-led-tn-widescreen-hd-hdmi-pivot-altura-inclinacao/p/226553800/in/mnpc/

Esse outro Pc, só vai mudar a placa-mãe e o gabinete, sei q essa placa-mãe, caso faça upgrade com Ryzen 5 ou 7, n suporta, e esse daí o monitor tá mais barato que o primeiro da Pichau q mandei, já esse é o monitor da Acer

Postado

@Carlos_Gabriel04 Na placa-mãe que virá no pc da pichau, o máximo que recomendo é o Ryzen 5 com vídeo integrado, ou sem se você comprar placa de vídeo.

Para Ryzen 7 é melhor migrar para uma placa-mãe melhor.

Ryzen com vídeo integrado é o 3 2200G/3200G e 5 2400G/3400G apenas.

Sobre o monitor, vide a minha resposta #23.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!