Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte vocês me recomendam ?


Cadavi

Posts recomendados

Boa noite,

Eu tenho pesquisado muito sobre qual fonte comprar, pois a minha não suporta a RTX 3070 que irei comprar.
Eu vi varias pessoas discutindo e não entendi nada (kkkk)

Config:
RTX 3070
Ryzen 7 3700X
16GB RAM DDR4
B360M TUF
(Se precisar de alguma outra informação, me falem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site da Nvidia diz que ela ela consome 220w, e recomendam uma fonte de 650w, como mostra a tabela que peguei do próprio site da marca, na página da RTX 3070.
LINK com as especificações completas.

 

image.png.1d2fe91bd3f8b9c19cf47520252f05ac.png

 

Por precaução os fabricantes tendem a recomendar uma fonte acima do necessário, mas não tenho como confirmar isso antes da Placa ser lançada.
Outra coisa, as especificações que temos até o momento são do modelo de referência, e não dos modelos custom montados por marcas como EVGA, ASUS, Galax, MSI, etc. que certamente serão mais atraentes do que o de referência. 

 

Acho que deve esperar a Placa ser lançada para então depois procurar uma fonte.
Qual sua fonte atual? Está sem PC no momento?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cadavi disse:

Eu to com PC sim. A minha fonte atual é um Gamemax GM500. Eu queria só ter recomendações de fontes de 600w e 650w. Se você souber algumas boas, poderia me informar ?


Fontes dobraram de valor durante a pandemia, foi um dos itens que mais subiu, e talvez uma boa custe mais do que 500 reais.
Espere a Placa ser lançada para comprar a fonte junto.

As lojas de PC estão com estoque baixo de fontes de 650 decentes. Três boas disponíveis hoje são essas abaixo

 

XPG Core Reactor
Fonte nova, arrancou elogios em todos quesitos do teclab (embora analisaram o modelo de 750w) e está indo muito bem em reviews internacionais 

 

Fonte XFX 650W TS 80 Plus Gold

 

Cooler Master MWE White V2 650W

 

Mas não faça besteira de comprar antes de Placa ser lançada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!