Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 8 apitos, HDMI não dá tela


sometimes233

Posts recomendados

Boa noite, estou com um notebook dell inspiron que ligou normalmente e quando fui abrir o navegador, sua tela ficou preta. Logo em seguida reiniciei o note, porém ele não deu tela e apitou 8 vezes. Tentei o teste de conectar no HDMI, mas não funcionou.

Alguém sabe o que pode ser?

Ou o que tenha levado a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, sometimes233 disse:

Boa noite, estou com um notebook dell inspiron que ligou normalmente e quando fui abrir o navegador, sua tela ficou preta. Logo em seguida reiniciei o note, porém ele não deu tela e apitou 8 vezes. Tentei o teste de conectar no HDMI, mas não funcionou.

Alguém sabe o que pode ser?

Ou o que tenha levado a isso?

A indicação é de problema na memória de vídeol. Se houver uma placa de vídeo dedicada, ela pode estar com defeito.

Se não houver, pode ser a sua memória ram, faça uma limpeza delas com borracha e coloque-as de volta, para ver se resolve..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sometimes233 Na verdade 8 bips significam defeito na tela ou cabo flat. A Dell costuma acertar bastante nos bips, quase nunca erram, se souber desmontar, desmonte e veja como está o flat.

Código de GPU são 6 bips, não 8.

https://www.dell.com/support/article/pt-br/sln309623/noções-básicas-sobre-códigos-de-bipe-em-um-notebook-dell?lang=pt

@sometimes233 Qual o modelo dele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2020 às 08:59, Felipe Barbosa Melo disse:

@sometimes233 Na verdade 8 bips significam defeito na tela ou cabo flat. A Dell costuma acertar bastante nos bips, quase nunca erram, se souber desmontar, desmonte e veja como está o flat.

Código de GPU são 6 bips, não 8.

https://www.dell.com/support/article/pt-br/sln309623/noções-básicas-sobre-códigos-de-bipe-em-um-notebook-dell?lang=pt

@sometimes233 Qual o modelo dele??

Inspirion 15 5557, n sei desmontar, tenho medo de acabar piorando a situação e não acho um técnico para atender a domicílio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sometimes233 Depende, alguma queda, uma pancada, tela de notebook é bem sensivel ou um simples mal contato no flat, difícil dizer.

Descobri uma maneira de testar, fique pressionando a tecla D e ligue o notebook ao mesmo tempo, se não aparecer nada, é realmente defeito na tela, faça e diga o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!