Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite.

No painel frontal do meu pc onde conecto meu fone de ouvido recém comprado (multilaser warrior ph219) tem também conectado em uma porta usb um adaptador wifi 2.4ghz. Percebi que o adaptador é o responsável pela chiadeira, que diga-se de passagem incomoda bastante. Quando conecto o fone na traseira do gabinete não há chiado algum. O problema é que se eu passar esse adaptador wifi para conectar na traseira do gabinete meu sinal de internet diminui drasticamente, porém na frente realmente está dando essa interferência no fone, tanto é que quando eu faço um teste no speed test ai a chiadeira aumenta em ruído e em intensidade (talvez devido a utilzação de banda aumentando a interferência), ou seja é culpa do wifi mesmo aparentemente. 

Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para amenizar esse problema. Obrigado.

Postado
7 minutos atrás, Luís_Felipe68 disse:

Olha, não sei ao certo, mas creio que um aterramento poderia dar uma aliviada

Como seria possível fazer isso? rs

Postado

Teste numa tomada com aterramento, mas penso que não vai resolver. A solução é afastar os dois aparelhos. Use um cabo de extensão USB para ligar o adaptador WiFi e deixar mais longe do fone.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!