Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber qual é este conector PCIE


Posts recomendados

Olá, tenho este PC com um i3 3220 e gostaria de colocar uma placa de vídeo barata para poder jogar fortnite, porém não sei qual é este conector se é o x16 ou não, e quem puder me recomendar algumas placas que encaixariam e mehlorariam o meu desempenho, desde de já agradeço.

WhatsApp Image 2020-09-11 at 22.39.59.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-11 at 22.39.55.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-11 at 22.39.51.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-11 at 22.39.45.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Goldbach Primeiro a fonte, depois a placa de vídeo.

 

Essa ordem ai de primeiro a placa de vídeo e depois a fonte é um erro grande.

 

Fontes: CV450, VS450, Pcyes electro v2 450W, CoolerMaster MasterWatt 450W, EVGA 450BT ou 450BR, Nidus 500 da Pichau, Superflower 450W, ou Pcyes Spark 400W.

 

E nada de usar estabilizadores, coloque filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Goldbach Já tendo a fonte nova e de qualidade.

 

GPU pode colocar uma das que citou, pode também pegar RX560/570.

 

Mas lembre, primeiro a fonte.

 

Não inventa de comprar a gpu primeiro e usar com sua fonte atual, pois sua fonte é genérica e se ocorrer algum surto de tensão, irá perder as peças do pc e pode ir a gpu junto, já não é barato uma gpu nova, ai queima e tem que comprar outra e uma fonte de qualidade junto.

 

Se quiser aproveitar alguma promoção, compra a placa de vídeo e guarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Pedro Goldbach disse:

@Elder Nauvirth Mas qual placa eu poderia adicionar que ajudaria? Vou colocar peimeiro a placa depois vejo de trocar a fonte

Esqueça essa ideia. A fonte é a PRIMEIRA coisa a se pensar em upgrade, pois se ela for genérica e principalmente de qualidade duvidosa, a adição de uma placa de vídeo gerará diversos problemas pois a fonte não será capaz de entregar energia o suficiente e principalmente com segurança (telas azuis, travamentos, e principalmente lentidão nos jogos já que a placa de vídeo não está recebendo energia corretamente).

Novamente: A troca da fonte é a PRIMEIRA coisa a se fazer, afinal você com certeza não quer que o funcionamento de todo o computador seja prejudicado por conta de uma fonte ruim, não é?

 

Fonte PCYes Electro V2:

https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-elecv2pto450w

R$ 399,90

 

Placa de vídeo GT 1030 2GB GDDR5:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94209

R$ 579,90 (Preço promocional).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!