Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, eu vou comprar uma placa-mãe z390 pra usar um i7 9700k, e eu queria saber se tem  entrada pra ssd M.2 , pois vou usar um m.2 pra sistema operacional, e outro sata de 1tb pra jogos, e uma perguntinha extra, eu provavelmente vou ficar com o i7 9700k sem placa de video por um tempinho, vcs podem me dizer se a placa integrada do i7 da pra segurar uns jogos tipo valorant,csgo,minecraft pelo menos acima dos 100 fps?

Postado

@Darling Sz Para saber se tem m.2 é só olhar nas especificações da placa-mãe, se tu tiver dúvidas, poste a marca e o modelo da placa que você quer pegar.

Quanto aos jogos, com sorte você consegue rodar Fortnite em 50 FPS, Minecraft e Valorant em 40, CS Go em 70. Isso com tudo no Low.

Postado
15 minutos atrás, Darling Sz disse:

vcs podem me dizer se a placa integrada do i7 da pra segurar uns jogos tipo valorant,csgo,minecraft pelo menos acima dos 100 fps?

Minecraft sim, mas CS e Valorant só vai fazer 100+ FPS baixando a resolução e jogando a qualidade pro baixo. Sim, o vídeo integrado da Intel é bem fraco pra jogos.

Postado

Vai no site do fabricante e veja na tabela de especificações, mas como já citado, o chipset Z390 tem sim entrada para 2 entradas M.2:

esse é da gigabyteZ390  gaming

1 x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280/22110 SATA and PCIe x4/x2 SSD support) (M2A)

1 x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280 SATA and PCIe x4/x2 SSD support) (M2M)

6 x SATA 6Gb/s connectors

Support for RAID 0, RAID 1, RAID 5, and RAID 10
* Refer to "1-7 Internal Connectors," for the installation notices for the M.2 and SATA connectors.

Postado
17 minutos atrás, GusGraf disse:

@Darling Sz Tudo bem jovem?

Modelo e fabricante da placa-mãe...

tudo sim amigo, e com você?

modelo placa-mãe GIGABYTE Z390 M DDR4 

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, PedraX disse:

Vai no site do fabricante e veja na tabela de especificações, mas como já citado, o chipset Z390 tem sim entrada para 2 entradas M.2:

esse é da gigabyteZ390  gaming

1 x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280/22110 SATA and PCIe x4/x2 SSD support) (M2A)

1 x M.2 connector (Socket 3, M key, type 2242/2260/2280 SATA and PCIe x4/x2 SSD support) (M2M)

6 x SATA 6Gb/s connectors

Support for RAID 0, RAID 1, RAID 5, and RAID 10
* Refer to "1-7 Internal Connectors," for the installation notices for the M.2 and SATA connectors.

vou ver aqui amigo obrigado!

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Shaman93 disse:

Minecraft sim, mas CS e Valorant só vai fazer 100+ FPS baixando a resolução e jogando a qualidade pro baixo. Sim, o vídeo integrado da Intel é bem fraco pra jogos.

hm, é q eu to esperando o lançamento das rtx 3000, eu to vendendo meu pc rtx 2060 super + ryzen 5 3600, eu vou comprar um ultrawide 3440x1440 144hz, e eu preciso de um pc parrudo pra rodar nos 144

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!