Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, estou começando montar meu setup. No local onde vai ficar as coisas possui só uma tomada, e estou querendo comprar um filtro de linha, nele ficará: O PC, um monitor, um roteador, um modem de fibra ótica, e ocasionalmente algum carregador. Não entendo nada sobre isso, se alguém puder me ajudar, dizer se qualquer filtro de linha serve ou se tiver alguma recomendação em específico ficarei muito grato.

Obs: eu estava de olho em um da Intelbras na Amazon, que também não sei se é bom ou se faz sua função.

Postado

@SouLegity

2 minutos atrás, SouLegity disse:

Recomendo um Clamper Multi Energia Proteção Surto Dps Anti Raio 8 Tomadas esse é um dos melhores.

Esqueci de mencionar, também vou colocar um Xbox one, ainda me recomenda esse mesmo modelo?

Postado

@vinysz Sim, esse modelo vai suportar no maximo 8 tomadas é anti raio e surto com o comprimento do cabo 1.3 m ele funciona assim "O sistema de proteção funciona através de um mini disjuntor que ao receber uma descarga elevada (um raio por exemplo) desarma automaticamente. A vantagem é que basta rearmar este disjuntor para ter a energia novamente nos aparelhos." leia mais em, " https://guiadosmelhores.com.br/melhores-filtros-de-linha/#:~:text=O Clamper Multiproteção 8 é,raio por exemplo) desarma automaticamente. " se quiser pesquisar sobre ele é o Clamper Multiproteção 8

Postado

@vinysz Você pode pegar o Clamper Energia 8, é uma ótima opção.

Comprei 2 desses e uso um no pc com o modem e o outro ficou na TV, PS4 e pc da empresa da minha esposa.

E ainda tenho o energia 5, além de um clamper cabo para proteção de cabo coaxial.

Postado

@vinysz Fiz a mesma pergunta há algum tempo aqui no CDH, me recomendaram um Clamper Multiprotecão 8. Uso, gosto e recomendo, melhor filtro de linha do mundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!