Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera estou tendo um problema muito chato na maioria dos jogos, espero que alguém possa me tirar essa duvida, o problema é o seguinte toda vez que estou jogando algum jogo e desligo o Vsync o monitor começa a ficar dando uma especie de corte horizontal na tela do monitor, se não me engano e chamado de (Terry não sei se escreve assim) e só desaparece  esse problema quando ativo o Vsync de novo, o ruim que em algum jogos preciso desativar o Vsync por causa das quedas de fps,ai preciso que a placa trabalhe 100%,alguém poderia me dizer se isso é alguma configuração do monitor errada? meu monitor é um  Lg 60 mhz full hd

Hardware

Processador - i7 4790

Placa de video - Gtx 1660 ti

16 gb de ram

Monitor - Lg 60 mhz Lg

Postado

@dimepossessed

Screen Tearing.. Acontece quando o FPS gerado pela placa é superior a taxa de atualização do monitor.. Aí, o monitor acaba mostrando partes de 2 ou mais frames, invés de um por vez, o que ocasiona esses "rasgos" na tela..

Abrace o V-Sync ou troque de monitor..

Postado

entendi então  esse problema não tem como solucionar? só trocando monitor? me lembro que quando tinha um Lg fatron aqueles de tubo"" não acontecia esse problema e ele era 60 a sua taxa de atualização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!