Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, queria saber quanto tempo eu ficaria sem ter de trocar com cada um? O 1600af aguenta qual placa no máximo? e o 3600? 

O 1600af está bem mais barato que o 3600, qual devo pegar para minha 1660S? Eu já tinha decidido, mas o preço me deixou em dúvida agora.

Postado

@Italo Natan 1660 su

agora, Italo Natan disse:

1660S? "s" é alguma nomenclatura?

1660 super

agora, Italo Natan disse:

Por ser uma geração atual, ele caria bem até com as RTXs.

entendi

Postado

Acho que para uma 1660 super o ryzen 5 1600 af daria conta, ainda mais se não for jogar competitivo, mas o ryzen 5 3600 provavelmente terá 1% lows melhores.

Nesse cenário, se estiver disposto, pegue o ryzen 5 3600. Recomendaria o AF caso você conseguisse uma outra placa de vídeo melhor com ele, ou melhorar algum outro componente com a grana economizada.

• Curtir 3
Postado

Eu peguei um ryzen 1600 af, investi a grana numa 1660 super e uma boa placa-mãe, futuramente faço um upgrade de processador, talvez um processador da nova geração que vai chegar em novembro, já que socket está prometido ser am4. Mas lembrando, peguei o meu ryzen 5 1600 por 599 recentemente, se for pra pagar 800/900 tenta pegar logo um ryzen 5 3600.

• Curtir 1
Postado
Em 24/09/2020 às 10:36, Yan_ disse:

Bom, queria saber quanto tempo eu ficaria sem ter de trocar com cada um? O 1600af aguenta qual placa no máximo? e o 3600? 

O 1600af está bem mais barato que o 3600, qual devo pegar para minha 1660S? Eu já tinha decidido, mas o preço me deixou em dúvida agora.

Isso depende do seu uso de do que você joga no pc. O 3600 é relativamente mais forte que o 1600AF, porém pra jogos em conjunto com uma uma 1660super com objetivo de 60fps o 1600AF já supre tranquilamente.

Pra mais detalhes.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!