Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador somente com áudio Nvidia Output- High Definition


Posts recomendados

Olá estou com problemas no Áudio do meu PC ,acabei de montar e fazer instalação do win10 ,com GTX 1050 Ti ate ai ok . Instalei Driver atualizei . porém o Audio da minha placa-mãe nao aparace como opcao para audio ,apenas o audio da Nvidia , ja tentei todos o meios normais de desinstala Driver de audio Nvidia pra ver se aparece o audio da placa e nada ,reinstalei Windows tambem sem sucesso , baixei atulizaçao direto do site da Aorus B450M e nada. Enviei um print so aparece essa opção de audio como eu falei

Captura de Tela (5).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wanderson New1 Faça reset de sua BIOS. Instale este driver e reinicie o PC: https://www.techspot.com/drivers/driver/file/information/18084/

adicionado 2 minutos depois
17 minutos atrás, Wanderson New1 disse:

então fiz download da bios no pendrive e fiz instalação porém a versão foi instala porém no programa da placa-mãe continua a bios anterior

Se seu windows está funcionando, sempre faça update da BIOS de dentro do windows. O programa @BIOS da Gigabyte, disponível na página de suporte de sua MB, é mais seguro e evita erros por parte do usuário, fazendo a escolha, download e instalação da versão mais recente sem dificuldades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Wanderson New1 Faça reset de sua BIOS. Instale este driver e reinicie o PC: https://www.techspot.com/drivers/driver/file/information/18084/

adicionado 2 minutos depois

Se seu windows está funcionando, sempre faça update da BIOS de dentro do windows. O programa @BIOS da Gigabyte, disponível na página de suporte de sua MB, é mais seguro e evita erros por parte do usuário, fazendo a escolha, download e instalação da versão mais recente sem dificuldades.

já fiz reset na bios , to baixando esse arquivo que me indicou quando termina volto para avisa se fico tudo ok,até então valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Wanderson New1 Faça reset de sua BIOS. Instale este driver e reinicie o PC: https://www.techspot.com/drivers/driver/file/information/18084/

adicionado 2 minutos depois

Se seu windows está funcionando, sempre faça update da BIOS de dentro do windows. O programa @BIOS da Gigabyte, disponível na página de suporte de sua MB, é mais seguro e evita erros por parte do usuário, fazendo a escolha, download e instalação da versão mais recente sem dificuldades.

fiz reset na bios, instalei atualização do drive da placa-mãe , fiz instalação do link que você me enviou, porém. Quando eu clicko no X vermelho para detecta o problema do fone aparece os drive da GTX 1050TI

Captura de Tela (8).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

 

Em 02/10/2020 às 09:51, Yan_ disse:

reset de BIOS não interfere no que está instalado no seu HDD, jogos, arquivos, SO...

Só passei aqui para avisar que ao resetar a BIOS, todas as configurações do seu PC voltarão ao padrão

Então se você fez alguma otimização no seu PC ou fez overclock no processador e na memória RAM, você vai ter que fazer tudo de novo.

 

(eu sei porque eu atualizei a minha BIOS uma vez e eu tive que otimizar o PC e fazer overclock de novo depois).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...