Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha sobrinha estava usando meu headset pra escutar musica, e na hora de sair esqueceu do fone na cabeça e puxou com toda força o fio do pc, agora só um lado funciona no headset, eu já abri a parte do alto-falante nele e não tem nenhum fio solto, o outro lado e o microfone funcionam tranquilo, será que tem salvação do outro lado voltar a funcionar?

Postado

@Edvaldo J. Frederico Bom dia,infelizmente não tenho aqui em casa, realmente fico bem perdido relacionado a esse tipo de coisa já que não entendo muito, e pelo fato de na minha cidade só existirem lojas de assistencia tecnica de celulares não sei se alguem aqui é capaz de consertar esse tipo de coisa

Postado

teste em outro aparelho so pra ter certeza q nao danificou o conector do pc...

uma eletrônica dessas de reparar tv, som pode ao menos avaliar pra você o fone, consertar eu digo q se torna $$$$ inviável em alguma empresa dessas mesmo

Postado

@nickosoft eu to usando uma caixinha de som agora mano, na mesma entrada que usava o fone então acho que não tem problema, testei o fone no meu celular e também funciona só de um lado, e realmente, eu tenho medo de se por pra consertar ser pior que comprar um novo

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Kayo Italo disse:

@Edvaldo J. Frederico Bom dia,infelizmente não tenho aqui em casa, realmente fico bem perdido relacionado a esse tipo de coisa já que não entendo muito, e pelo fato de na minha cidade só existirem lojas de assistencial técnica de celulares não sei se alguem aqui é capaz de consertar esse tipo de coisa

Cara vá em alguma eletrônica e compre um multímetro pode ser esse amarelinho de 30 reais, e veja alguns vídeo no You Tube que lá tem como usar esse aparelho, parar testar "Continuidade, resiste, tensão AC ou DC, consumo", que no seu caso você vai usar para testar "Continuidade".

"Continuidade" serve para saber se um fio está rompido ou não, é muito simples de testar.

Postado
4 horas atrás, Kayo Italo disse:

@nickosoft eu to usando uma caixinha de som agora mano, na mesma entrada que usava o fone então acho que não tem problema, testei o fone no meu celular e também funciona só de um lado, e realmente, eu tenho medo de se por pra consertar ser pior que comprar um novo

ah sim, entao o dano foi no fio....

o custo de um reparo nao é estão grande, mas o pessoal adora explorar, se for no conector P2, nao sai nem 2reais a peça....so q pra você fazer, alem do conector seria preciso solda, estanho...se é um bom fone você pode tentar fazer um orcamento....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!