Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de notebook até R$7.000,00


carlospfj

Posts recomendados

Oi, pessoal.
Tenho uma verba de R$7000,00 para comprar um note para trabalho e programação, mas os preços estão tão altos que está difícil escolher um.

Os únicos requerimentos são a presença de SSD e placa de vídeo NVIDIA (por causa do CUDA). Também seria útil 16GB de RAM, dependendo do custo-benefício.
Tem algum notebook nessa faixa de preço que está valendo à pena?

Ah, como vou comprar com verba pública, posso pedir isenção de ICMS, o que dá uns 18% de desconto se a loja for do estado de SP :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este :

image.png.165ed9686c9929cbc2396e20399d0b43.png

Preço

R$ 6.798,00

Intel® Core™ i7-10510U (1.8 GHz até 4.9 GHz, cache de 8MB, quad-core, 10ª geração)

Windows 10 Home Single Language, de 64 bits - em Português (Brasil)
(Dell recomenda o Windows 10 Pro para empresas.)

Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce® MX250 com 2GB de GDDR5

Memória de 16GB (1x16GB), DDR4, 2666MHz (1 slot soDIMM, sem slot livre)

SSD de 256GB PCIe NVMe M.2

Prata

Portas e slots

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwj12Krj65vsAhULB5EKHUYZCs4YABAQGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAASEuRoqtnKsf9qLCnBkshNoaIpoQ&sig=AOD64_1Xs6Rqx8nmJh1Dy0FNJb68PTOr_w&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwi39qDj65vsAhWIILkGHeevCe4Q9aACegQIDBBL&adurl=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho o G3 3579 e tive alguns pequenos problemas de início (som, carregador), mas depois foram solucionados. Apenas a questão de temperatura permanece, o que é um problema geral na maioria dos notebooks gamers. A Acer e Lenovo também possuem notebooks gamers, sugiro que dê uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!