Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3400g e asus a320m-k não da video


Posts recomendados

Opa pessoal, alguem poderia me tirar uma duvida, eu montei um pc com as seguintes especficações:
-Ryzen 5 3400g
-placa-mãe asus a320m-k/BR
-2x8gb de ram 2400hz
-ssd 240

-hd 1tb
O problema é que ao ligar o pc, tudo funciona, a fan gira, a placa acende os leds, quando conecto periféricos eles tmb acendem, o caso é que não estou recebendo video, ao colocar na porta HDMI o monitor sequer reconhece que está conectado, e no vga ele reconhece mas não da video, vi alguns tópics falando que uma simples atualização na BIOS funciona, mas no site onde comprei a placa-mãe, nas especificações tecnicas está falando que já vem atualizada para ryzens 2000 e 3000, e isso me deixa com medo de tentar algo, caso alguem tenha passsado pela mesma situação e puder dar uma luz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Moreno Marques dos Além dos testes citados pelos amigos.

 

Remova as memórias, passe um pincel nelas, passe pincel nos slots de memória e recoloque a memória de volta.

 

Tenho a mesma placa com o 2200G, e se eu mexer na memória ram dá problema de não iniciar normalmente também, mais precisamente a minha HX424C15FB2/8, então pra mim é só limpar e voltar ela no lugar que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!