Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

multi tarefas no r5 3400g???


Posts recomendados

bom, ouve um problema nos meusplanos, o ryzen 5 1600 e o rx 570 4gb não vou mais conseguir pegar 😢 vou ter que pegar um ryzen 5 3400g. 

Eu gostaria dd saber se com ele eu vou poder; gravar vídeos, ouvir música enquanto jogo, editar vídeos e fazer stream.

ou só com uma placa de vídeo mesmo??

( obs : vou pegar 16gb ram )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeong Yeon Ventilador você se refere a esses de ambiente? Bom, não é o ideal não, é recomendável que tenha a menos um fan exaustor no gabinete, para retirar o ar quente dali de dentro...tem gente que deixa aberto, o que melhora a entrada de ar, mas não acho muito bom não, pois dessa forma entra mais poeira.

Recomendo comprar ao menos um cooler de 120mm (se seu gabinete permitir) simples.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeong Yeon Eu faço multi tarefas no 2200G, jogo, coloco filme para minha esposa assistir, coloco musica para ouvir e ainda deixo o navegar aberto.

 

Logo é possível sim fazer o que quer só usando o vídeo integrado do processador.

 

Já vi até falar de stream sem ter placa de vídeo offboard.

 

Só não recomendo renderizar vídeo enquanto joga, afinal renderização puxa bem do processador.

 

O processador vem com cooler e pasta térmica pré aplicada, use, não precisa trocar nada.

 

No gabinete é recomendado pelo menos 2 fans, 1 na frente jogando ar frio para dentro, e 1 atrás tirando ar quente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!