Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham desse KIT??


Posts recomendados

Tô querendo fazer aquele UP no PC daí vi esse kit, o que acham?? >>>>

 

MOBO >> Placa-Mãe Gigabyte GA-H110M-S2H, Intel LGA1151, Micro ATX, DDR3

CPU >> Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake, Cache 3MB, 3.5Ghz, LGA 1151 - BX80677G4560

2 RAMs >> Essa > Memória HyperX Fury, 4GB, 1600MHz, DDR3, CL10, Preto - HX316C10FB/4

ou essa >> Memória Corsair Vengeance, 4GB, 1600MHz, DDR3, CL9, Preto - CMZ4GX3M1A1600C9

 

Todos aí são compativeis?

 

O SSD eu já tenho, e a fonte tenho uma fraquinha 250W, sera que vou precisar trocar?

 

O que vou conseguir rodar com essa config? PC forte? Tem alguma sugestão melhor no mesmo preço ou mais barato? Aceito usados.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25  Amigo, eu recomendo trocar esta fonte ai para uma fonte melhor, para proteger seus componentes, principalmente se for usar uma placa de vídeo depois. E um detalhe, para o processador funcionar nesta placa-mãe, você vai precisar atualizar a bios, verifique com o vendedor se eles já vão mandar atualizado. As memórias que você está buscando são ddr3, as compatíveis com a placa são ddr4, fique atento a isso tambem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25 comprar peças da sétima geração eu diria que é burrice.

O mais barato que vale a pena hoje em dia seria:

Ryzen 3 3200G

B350 DS3H V2

2x8GB DDR4 300mhz

E sobre a fonte de tu quer um Pc que funcione normal e por anos compre uma nova, PCYes Electro V2 450, Cooler Master MWE V2 450, Pichau nidus 500 ou CV 450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Eu tenho um kit da Positivo comprado nas Casas bahia há uns 15 anos atrás que tô usando pra postar aqui agora, então no meu caso, que não jogo no PC até terceira geração vale a pena kkkk... O foco é ver video no youtube sem gargalo com um CPU de 3Ghz pra cima sem gastar o olho da cara.

 

E por falar sobre, como funciona esse negócio de gerações para computadores? (cpu, mobo, etc).. Nunca entendi, eu olho só o cpu, o clock, cachê, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25

34 minutos atrás, vap25 disse:

O foco é ver video no youtube sem gargalo com um CPU de 3Ghz pra cima sem gastar o olho da cara.

Então pode diminuir os custos usando um athlon 3000g com apenas um pente de 8gb é uma A320.

 

35 minutos atrás, vap25 disse:

 

E por falar sobre, como funciona esse negócio de gerações para computadores? (cpu, mobo, etc).. Nunca entendi, eu olho só o cpu, o clock, cachê, etc

Para ser mais simples existem várias gerações de um processador e sempre uma é melhor que a outra, mas no caso da Intel a terceira geração consegue ser basicamente igual a sétima, por isso investir em sétima/sexta geração é furada, no geral investir em Intel hoje em dia é furada.

Ainda tera que comprar uma fonte nova, o que dá para fazer é procurar um modelo de 400W das que eu citei acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25 Compre a A320 mais barata o possível, não vale a pena gastar muito dinheiro em uma placa desse nível.

Não esquece de comprar uma das fontes que citei acima.

3 horas atrás, vap25 disse:

Amigo, então esse KIT seria melhor?

Esse do 3000g serve para ver vídeos assistir lives e coisas do dia a dia tranquilamente, mas não da para jogar quase nada com ele fique com isso em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25 nem precisa perguntar isso.

Esse usa memória DRR4 que é mais atualizado que o DDR3 e também é bem mais fácil fazer um upgrade futuro.

Só mais uma última vez não esqueça de comprar uma fonte boa também (uma das que citei) pois fontes genéricas podem danificar o PC (a sua atual por exemplo).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!