Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
17 horas atrás, Bruno Soares Romano disse:

@WOZ Dods Cara, isso já me ajudou um bocado, ja solicitei a garantia na Kabum, segundo o site minha Mobo tem garantia até 03/2021. Inclusive o processador também foi comprado com eles. A princípio eu queria enviar os dois componentes juntos para que eles avaliassem, mas falaram que a garantia era diretamente com a AMD e por isso deveria ser solicitado através do RMA deles. Acredito que a garantia da Kabum seja somente naquele tempo determinado para compras online.

De qualquer forma, se preferir posso fechar o tópico pois para mim já tive bastante informação para que eu consiga tentar resolver. Caso consiga uma solução com as dicas que me passaram, eu volto aqui para atualizar.

Agradeço a todos que tiraram um tempo para me ajudar, obrigado!

Não se preocupe se precisar fazer RMA com a AMD. Foi rápido mesmo durante a confusão inicial da pandemia, no meu caso deram em dinheiro, pois o processador era o Ryzen 7 1800x, que não era mais fabricado.

A AMD terceiriza o RMA com uma empresa no Brasil. Como o meu problema era de lote já pediram o processador direto, mas acho que será tranquilo com o seu caso também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!